Chris Flores celebra aniversário no palco do Triturando

Por - 23/10/20

Gabriel Cardoso/SBT

O programa Triturando que vai ao ar neste sábado, 24 de outubro, às 18h50, faz uma surpresa e comemora o aniversário de Chris Flores. A aniversariante ganhou homenagem dos colegas de atração Gabriel Cartolano, Flor e Ana Paula Renault.

"É um prazer imenso trabalhar com a Chris Flores, que é uma mulher incrível, generosa, inteligente e dá uma segurança completa para gente fazer o ao vivo da melhor maneira possível", disse Ana Paula.

Já Flor elogiou a companheira de trabalho.

"Estou muito feliz de estar comemorando o aniversário ao lado dela, ela merece. Uma pessoa bondosa, comemoramos uma estrela que chegou na Terra", frisou.  

Cartolano comentou sobre a parceria diária com a famosa:

“Chris é maravilhosa, tenho uma química incrível com ela. Além de ter um com coração gigante. Ela não faz personagem, ela é a educação em pessoa. Fico muito feliz de ter um aprendizado diário ao lado de uma profissional incrível. Desejo muito mais sucesso, ela merece”, completou ele.

O programa ainda aborda os temas que movimentaram a internet nessa semana, como as separações dos cantores Gusttavo Lima e Luan Santana.

Colegas parabenizam Chris Flores no palco

Chris Flores entrevista filho de Hebe Camargo
Em meio ao coronavírus, Chris Flores pede orações na web

---

Tags: