Chris Hemsworth ‘cutuca’ Miley Cyrus ao falar do irmão

Por - 17/04/20

Reprodução/Instagram

Chris Hemsworth é conhecido por dar vida ao deus mitológico Thor na franquia da Marvel, mas ele também já foi cunhado de Miley Cyrus já que a cantora namorou, entre idas e vindas, e até se casou com seu irmão, o também ator Liam Hemsworth.

Miley Cyrus maquia o namorado Cody Simpson

E não é que ele trouxe a relação dos ex-pombinhos à tona? Em uma entrevista ao site australiano News.com.au,o intérprete do herói uma provocou indiretamente a cantora ao falar sobre o irmão.

Questionado sobre a forma física do irmão em uma sessão de fotos para a revista Men’s Health, Chris disse: “Eu acho que ele conseguiu. Eu pensei, ‘nada mal, cara, nada mal’. Ele está treinando muito, em forma, de volta à Austrália. Acho que é a vida na Austrália. Nós o resgatamos de Malibu."

Liam Hemsworth posa seminu e fala: ‘Fiquem seguros na cama’

Antes da separação de Miley, Liam morava com ela em Malibu, zona costeira na Califórnia, Estados Unidos. Entretanto, a fala do loiro também foi interpretada como uma referência à canção Malibu, de Cyrus, lançada em 2017 como single do álbum Younger Now e que fala a respeito da vida dela e o ex.

Liam e Miley deram início ao relacionamento em 2008, durante as filmagens do longa A Última Música.  Eles terminaram em 2010, voltaram em 2011, as coisas esfriaram em 2013 até que, para a surpresa dos fãs, engataram no romance em 2015, com um casamento bem reservado em 2018. Porém, quando tudo parecia bem, o divórcio foi anunciado em agosto de 2019.

Miley Cyrus e namorado doam comida a profissionais da saúde

Desde então, a eterna Hannah Montana se relacionou com a modelo Kaitlynn Carter e no momento está namorando o músico Cody Simpson. Ao longo dos últimos meses, Liam tem estado em um relacionamento com a modelo Gabriella Brooks. 

---

Tags: