Chris Hemsworth revela episódio traumático com a filha

Por - 11/04/19

Reprodução / Instagram

Chris Hemsworth participou do talk show norte-americano Jimmy Kimmel Live junto de Scarlett Johansson, Robert Downey Jr. e Paul Rudd. Promovendo o novo filme da franquia de herois da Marvel, Vingadores: Ultimato – que chega aos cinemas no dia 24 de abril -, o quarteto se divertiu muito e falou dessa jornada na companhia um do outro.

Em certo momento, quando o elenco contava sobre uma participação que fizeram na Disneyland, o parque dos estúdios Disney localizado na Califórnia, Hemsworth usou a deixa para falar de um espisódio traumático vivido por ele ao lado de sua filha mais velha, India Rose Hemsworth, em uma atração do parque.

"Ela estava muito chateada. E eu fiquei: 'Não, esqueça isso. Vem aqui'. Então peguei algumas barras de chocolate e outras coisas e enfiei na parte de trás do sapato dela, debaixo do calcanhar", explicou o ator. Porém o passeio não foi tão tranquilo quanto parecia.

"Estamos no alto e eu estou olhando para ela, que está com o cinto, mas o assento é enorme. Fiquei naquela 'Nós vencemos o sistema, querida, bom trabalho'. Aí começa a queda", contou ele, explicando que a menina foi levantada da cadeira durante a descida de 30 metros do brinquedo. “Eu segurei ela enquanto ela gritava durante todo trajeto", explicou Chris, confessando que ali percebeu o erro. "Talvez tenha uma razão para existir uma altura mínima".

O público aplaudiu o ator após a sua história, mas acabou levando uma bela bronca de Scarlett.

"Isso é loucamente irresponsável. E vocês aí estão aplaudindo".

Assista ao vídeo abaixo!

New Amsterdam é a nova história médica da Fox Life Brasil
Scarlett Johansson chama os paparazzi de criminosos
Casa de Brad Pitt e Jeniffer Aniston está à venda

---