Chris Hemsworth se machuca durante novas filmagens de Thor

Por - 11/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Chris Hemsworth sofreu um ferimento nas costas e foi tratado por especialistas enquanto filmava a quarta parte da saga Thor, segundo o programa E!News.

Hemsworth, que está filmando Thor: Love and Thunder, teve que tomar injeções de cortisona na coluna, que foram administradas por médicos.

Uma fonte contou ao noticiário: "A visita foi rápida e ele não precisou ficar no hospital".
 
Ainda não há detalhes de como Chris se feriu – mas o informante afirmou que 'está tudo sob controle'.

Chris Hemsworth convida sobrevivente para première de Thor
 

E parece que sim, já que o ator subiu um vídeo em seu Instagram onde aparece treinando pesado novamente.

Não se sabe o motivo do ferimento, já que ele tem um dublê, Bobby Holland Hanton, que disse recentemente a uma rádio australiana que ele estava lutando para manter o físico similar ao do ator.

Hemsworth falou anteriormente sobre seus ferimentos em filmagens de Thor, à revista Men's Health UK em março de 2019: "Ah, já tive alguns ferimentos – e muitos fazendo Thor – virou algo comum, sabe? Mas no último ano eu mudei muito meu treino e meu programa de nutrição, então me sinto melhor do que nunca".

Netflix publica trailer de todas estreias de 2021

Treinamento difícil

Comida balanceada, exercícios pesados… Bobby Holland Hanton está sentindo dificuldades para acompanhar o treino e dieta do ator Chris Hemsworth para ser o dublê do super-herói da Marvel.

O longa Thor: Love and Thunder começou a ser rodado há pouco mais de duas semanas na Austrália e Bobby admite que está se sentindo pressionado ao ver o treino de Hemsworth para transformar ainda mais seu corpo, tornando-se "o maior Thor que já se viu".

A dieta de Chris Hemsworth é bastante cansativa.

"Muita gente fica dizendo ‘veja o tamanho dele'. E eu penso 'Sim, brilhante, agora também tenho de ter esse tamanho”, falo Bobby, numa entrevista para uma rádio australiana.

Chris Hemsworth sofre a morte de ator de Star Wars

Ele completa: “Mando uma mensagem pra ele do tipo ‘meu camarada, super obrigado, vai ser ainda mais difícil desta vez."

Bobby Holland Hanton tem 33 anos e já dublou Henry Cavill, Ryan Reynolds, Channing Tatum e Jake Gyllenhaal. Desde 2013, é ele quem “dá conta” de dublar algumas cenas de Chris Hemsworth como Thor.
 

Astro de ‘Thor’ brinca com filho na banheira: ‘Pai incrível’

---