Chris Martin e Dakota Johnson estão morando em Malibu

Por - 08/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Depois dos boatos de que teriam ficado noivos, agora a revista People confirmou que Chris Martin e Dakota Johnson foram morar juntos.

O cantor do Coldplay e atriz de '50 Tons de Cinza' estão compartilhando a mansão de Chris em Malibu, na Califórnia, desde que ele comprou a propriedade em outubro do ano passado.

Em declarações à PEOPLE, uma fonte disse: "Chris sempre foi um grande fã de Malibu. Ele adora praia e costuma surfar e correr."

Dakota Johnson passeia com possível anel de noivado
 

A fonte acrescentou: "Dakota parecia mais uma garota da cidade até que conheceu Chris e abraçou seu novo estilo de vida (…) Ela parece gostar tanto quanto Chris. Ambos amam curtir o ar livre e costumam dar passeios na praia", revelou.

O mesmo informante contou uma rotina do casal: todos os domingos eles se reúnem na casa de Gwyneth Paltrow e seu marido Brad Falchuck, em Los Angeles, para  um jantar em família com os filhos de ambos, Apple, de 16 anos e Moses, de 14.

A fonte assegurou: "É óbvio que todos ainda se dão muito bem."

Coldplay realiza live no Instagram pela campanha Every Vote Counts
Chris Martin teria dado anel de noivado a Dakota Johnson
 

Gwyneth falou anteriormente sobre o quanto ela gosta de ter Dakota em sua vida: "Eu simplesmente a amo", afirmou, indicando a boa relação que tem com a namorada do seu ex-marido.

"Meu relacionamento com Chris agora é melhor do que quando estávamos casados" , garante.

Boatos de noivado

Em julho, surgiu o boato na imprensa inglesa, que Dakota Johnson e Chris Martin tinham ficado noivos. A notícia nunca se confirmou, mas agora vários meses depois, a atriz foi vista usando o que poderia ser um brilhante anel de noivado.

De acordo com o jornal New York Post, foi a própria Dakota quem gerou as especulações, após ser fotografada durante sessão de compras em West Hollywood esta semana, ostentando um grande anel de esmeralda em seu dedo anular esquerdo.

O casal, que tem tentado manter o relacionamento de forma privada, não comenta sobre sua relação em público.

Em novas imagens divulgadas pela  coluna Page Six, do diário, a filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith, usava calça de moletom cinza com camisa xadrez preta e cinza e sapatos pretos.

Dakota Johnson revela problemas com os vizinhos
 

Ela não era facilmente reconhecível ao usar óculos escuros elegantes com uma máscara protetora preta sobre a boca e o nariz, em conformidade com os protocolos de  segurança da COVID-19, mas na mão esquerda a enorme joia chamava à atenção.

O casal supostamente começou a namorar em outubro de 2017, mas se separou brevemente em junho de 2019, apenas para voltar a namorar em agosto do ano passado.

Dakota Johnson revela problemas com os vizinhos
Dakota Johnson diz que a avó ainda vive com tigres e leões

---