Chris Noth corre o risco de passar o Natal sozinho, após acusações

Por - 22/12/21 - Última Atualização: 21 dezembro 2021

Chris Noth selfieReprodução/Instagram

Acusado de assédio sexual por várias mulheres, nas últimas semanas, Chris Noth corre o risco de passar o Natal sozinho.Segundo a imprensa internacional, Tara Wilson, mulher do ator de “Sex and the City”, está enfurecida após saber do escândalo. Eles estão casados desde 2012 e têm dois filhos. Tara está tão nervosa que tem evitado ver o marido.

De acordo com amigos do casal, Tara ficou possessa porque os supostos crimes pelos quais Noth provavelmente será investigado teriam acontecido depois da troca de alianças dos dois.

Dias atrás, Chris negou todas as acusações. Ele emitiu uma nota em resposta à reportagem em que duas mulheres, utilizando pseudônimos, descreveram incidentes sexuais com ele em Los Angeles e em Nova York em 2004 e 2015. 

“As acusações feitas contra mim por pessoas que conheci há anos, mesmo décadas atrás, são categoricamente falsas. Essas histórias podem ter sido de 30 anos atrás ou de 30 dias atrás — não sempre significa não— essa é uma linha que nunca cruzei. Esses encontros foram consensuais”, disse Noth em um comunicado. 

“É difícil não questionar o timing de essas histórias virem à tona. Eu não sei ao certo o porquê de elas aparecerem agora, mas eu sei de uma coisa: eu não agredi essas mulheres”, acrescentou. 

SUPOSTAS VÍTIMAS DETALHAM ABUSOS

Uma das mulher, que atende por Zoe no relatório publicado na quinta-feira, 16 de dezembro, alegou que Noth a “estuprou por trás” em 2004, depois de conhecê-lo em uma empresa com clientes famosos. Zoe, que tinha 22 anos na época, alegou que ele teria “flertado” com ela no escritório de Los Angeles, nos Estados Unidos, e a convidou para seu apartamento em West Hollywood. Depois que ele a beijou, Zoe afirmou que ele a agrediu e “riu” quando ela lhe pediu para colocar uma “camisinha” em meio à experiência “dolorosa”.

“Percebi que havia sangue na minha camisa. Eu saí de lá. Fui ao apartamento da minha amiga [no mesmo prédio] ”, disse ela alegando que foi ao hospital após o suposto encontro. “Eu precisei de pontos. Dois policiais vieram. Eu não disse quem foi.”

A segunda mulher, Lily, disse que conheceu o ator quando tinha 25 anos e estava trabalhando como garçonete em uma boate de Nova York, em 2015. Ela contou que o artista – que é casado com Tara Wilson – a convidou para seu apartamento em Nova York depois de uma noite de bebedeira.

“Ele disse que casamento é uma farsa. Monogamia não é real”, afirmou Lily, detalhando o passo seguinte: “Fazer sexo comigo sentado em uma cadeira. Estávamos diante de um espelho. Eu estava chorando quando aconteceu. Fui ao banheiro e vesti minha saia. Eu estava me sentindo péssima. Totalmente violada. Todos os meus sonhos com esta estrela que amei durante anos se foram.”

Veja +: Chris Noth não queria participar da sequência de ‘Sex And The City”

Impulsionadas pela divulgação de “And Just Like That”, as duas mulheres se apresentaram e fizeram acusações contra o ator de 67 anos. Ambas disseram ao “Hollywood Reporter” que a volta de Noth à franquia “Sex and the City” provocou memórias de suas experiências com ele anos atrás.

Veja +: ‘Sex And The City’ volta com episódios polêmicos

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Libido, masturbação… o que a personagem de Rebeca vem nos dizer sobre os 50 anos
Tem famoso que não comemora o Natal. Vem ver quem é!
Cegonha fez a festa! Relembre famosas que se tornaram mamães em 2021

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.