Notícias às 12:00

Chris Pratt diz que aumentou de peso na quarentena

Reprodução/Instagram

Chris Pratt confessa que 'ganhou um pouco de peso' durante o isolamento social do coronavírus depois de se juntar à sua esposa grávida, Katherine Schawzenegger, e satisfazer seus desejos de gravidez.

Em entrevista ao programa ExtraTV!, Pratt comentou que eles tem comido muito durante a quarentena.

A estrela de 'Guardiões da Galáxia' comentou: "Ganhei um pouco de peso. Tem sido difícil, estamos comendo muito picles e sorvete… Eu nunca pensei que gostava tanto disso", brincou o ator.

Chris Pratt contou ainda que se sentiu mal por sua mulher, depois que ele reclamou recentemente de ter engordado um pouco, e de estar com dores no quadril:

"Eu me vi reclamando outro dia por causa de um pouco de lombalgia e dor no quadril e como ganhei um pouco de peso em quarentena … e ela apenas me olhou docemente e eu estava como: 'Oh, certo, certo, eu realmente não posso reclamar disso com você agora, não é?'".

Os comentários marcam a primeira vez que Pratt aborda abertamente as notícias da gravidez desde que surgiram no final de abril.

O bebê, que vai nascer no final do ano, será o primeiro dele com Katherine. Ele também é pai do filho de sete anos, Jack, com sua ex-esposa Anna Faris.

Chris Pratt deixa a mulher Katherine cortar seu cabelo
Chris Pratt faz selfie com sua estrela na Calçada da Fama
Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger vão ser papais
 

Inspiração

Katherine Schwarzenegger já se sentia verdadeiramente inspirada por sua mãe, Maria Shriver, mas agora que a escritora de 30 anos se prepara para o nascimento de seu primeiro filho com seu marido, Chris Pratt, ela admitiu que sua inspiração pela mãe só aumentou.

Em um post sentimental no último domingo (10), Katherine – que tem os irmãos Christina, de 28 anos, Patrick, 26, Joseph, 22 e Christopher, 22 – escreveu:

"Feliz dia das mães para a maior e mais notável mamãe no mundo inteiro! Somos as quatro crianças mais sortudas do mundo por ter você como mãe. Sou mais do que abençoada por aprender com você e você me faz querer ser mãe desde que consigo me lembrar. Você não foi só a nossa mãe, foi mãe também de todos em contato conosco. Você é a Rainha Mãe de todos e tenho sorte por você ser minha mãe. Eu te amo!".

Recentemente em uma entrevista, antes de anunciar sua gravidez, a filha de Arnold Schwarzenegger, afirmou que ver a maternidade através de Mariah Shriver, foi importante para ela.

Notícias Relacionadas