Notícias às 17:30

Chris Pratt faz selfie com sua estrela na Calçada da Fama

Grosby Group

Na última terça-feira (18), Chris Pratt esteve em Hollywood para a premiere da animação Onward, na qual ele dubla o personagem Barley.

O ator mostrou que é muito gente como a gente e deitou no chão para tirar uma selfie com a sua estrela na calçada da fama.

"Eu tenho uma estrela. Eu não estive lá desde que eles colocaram a estrela [em abril de 2017]. É o tempo desde que eu estive em Hollywood", disse ele nas redes sociais.

O artista ainda ficou emotivo na ocasião.

"De qualquer forma, [Hollywood] mudou muito. Uma caminhada pela estrada da memória, estou prestes a chorar", disse.

Durante o passeio, Pratt ficou ainda mais sentimental e apontou para um prédio em que ele morava quando ainda era um aspirante a ator.

“Eu morava lá em cima e olhava lá de cima para todos esses outdoors e dizia: um dia vou estar em um desses outdoors. E tenho orgulho de dizer que estive nesses outdoors. Isso é bem legal", afirmou.

Chris Pratt tirou selfie com sua estrela na calçada da fama

Emoção

 

Chris Pratt se sente afortunado após se casar com Katherine Schwarzenegger, filha de Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger.

Os dois se casaram recentemente e a estrela de Guardiões da Galáxia confessou que ainda está em clima de lua de mel com a escritora e filha mais velha da lenda de Hollywood.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, Pratt pareceu emocionado ao falar de Katherine.

"Ah cara, sou sortudo. Deus é bom. Eu me sinto muito bem, muito abençoado. Está tudo ótimo", comentou durante a expo D23, da Disney, em Anaheim, Califórnia.

Chris Pratt conta como conheceu a esposa Katherine Schwarzenegger