Chris Pratt se prepara para grande acordo com a Netflix

Por - 10/06/21 - Última Atualização: 9 junho 2021

Chris Pratt pode ser a nova estrela contratada da Netflix. A companhia fez uma grande oferta ao ator de 41 anos, considerado um dos mais rentáveis de Hollywood, que inclui cinco filmes e três séries, segundo comentou o site Deadline.

Pratt tem um filme programado em outra plataforma, PrimeVideo, chamado “A Guerra do Amanhã” (The Tomorrow War), que foi feito antes dele assinar o acordo com a Netflix, e vai ser lançado mundialmente dia 23 de julho.

Deadline afirma que o sucesso de bilheteria do filme de ficção científica marcará a pauta para o acordo da Netflix.

No filme, viajantes do tempo aterrissam no planeta para dizer que a humanidade estão perdendo a guerra contra uma espécie alienígena, em 2051. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro.

O trailer foi lançado e os produtores esperam uma grande ‘bilheteria’.

Chris Pratt ganhou fama e popularidade graças ao seu papel em Guardiões da Galáxia do Universo Cinematográfico da Marvel.

O ator tem uma agenda apertada para o futuro próximo, já que tem vários filmes que vão estrear esse ano e em 2022.

O site revela que o acordo massivo está na mesa, mas o mesmo só será assinado após a estreia de The Tomorrow War

Ainda veremos se Chris vai assinar esse contrato massivo com a Netflix. Se ele conseguir o acordo, pode ser que ele desenvolva conteúdos através de sua empresa Indivisible Productions.

Privacidade da filha

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger já publicaram fotos de sua filha Lyla nas redes sociais, mas em nenhuma delas o casal mostra a carinha da bebê.

Lyla já está com sete meses, e agora Katherine, de 31 anos, que é filha de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver, explicou, segundo a revista People, o motivo deles não terem planos de postar fotos do rosto da bebê.

“Obviamente eu não cresci no meio das redes sociais, então foi diferente, acho que compartilhamos coisas demais no mundo de hoje”, ela disse.

E parte de sua decisão de não expor a filha é graças aos pais que também cuidaram muito da intimidade de sua família quando eles eram pequenos.

“Acho que um dos maiores presentes que meus pais deram a mim e aos meus irmãos foi a privacidade, e ter uma infância mais normal, ou o mais normal possível”, disse.

“Tivemos uma infância mágica e normal, e podíamos ser nós mesmos, ter nossas próprias identidades e escolher a forma de encarar o público que a gente quisesse, quando a gente se sentisse confortável. Esse é um presente incrível para dar às crianças”, comentou.

“É algo muito importante que eu e meu marido queremos dar aos nosssos filhos, essa privacidade, e não mostrá-los tanto nas redes sociais”, afirmou. “Foi um presente maravilhoso que nossos pais nos deram, então eu quero poder dar isso para minha filha também”.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.