Chris Rock desmente Diddy sobre Will Smith: ‘Eu não falei com ninguém’

Por - 01/04/22

Chris Rock, selfie no carroFoto: Reprodução/Instagram/@chrisrock

Novas revelações sobre o caso da agressão de Will Smith a Chris Rock continuam aparecendo, e segundo o site TMZ, o comediante negou que tenha conversado com Smith. Rock deu início à sua turnê “Ego Death World Tour“, e durante o show ele afirmou que ninguém tinha falado com ele, contrariando a narrativa do rapper P. Diddy que assegurou que os dois se reconciliaram na festa da Vanity Fair.

Leia+: Chris Rock disse que ainda está ‘processando’ o que aconteceu

“Eu não falei com ninguém, apesar de tudo o que ouviram”, comentou Chris Rock à plateia, desmentindo Sean ‘Diddy’ Combs.

Sobre a agressão que sofreu por parte de Will Smith, o ator e comediante também se pronunciou com ironia:

Leia+: Chris Rock já assediou Ariana Grande

“Como foi seu fim de semana? (…) Em algum momento eu vou falar sobre essa merd*”, comentou.

A revista US Weekly afirma que, de acordo com uma fonte, embora Will Smith foi ao Instagram pedir desculpas à ‘Chris’, o ator ainda não falou com o comediante:

“Ele não pediu desculpas pessoalmente à Chris Rock”.

POLÍCIA À ESPREITA

E segundo o produtor do Oscar Will Packer, a polícia de Los Angeles, estava pronta para prender Will Smith na noite do Oscar, mas Chris Rock não quis dar queixa do ator pela agressão sofrida no palco.

“Eu disse: ‘Rock deixou claro que não quer piorar uma situação ruim'”, disse Packer ao programa Good Morning American, alegando que “imediatamente foi à liderança da Academia” no teatro para impedir que eles expulsassem Smith.

Leia+: Willow Smith fala de empatia em mensagem enigmática

“Essa era a imagem de Chris, então eu estava defendendo o que Rock queria naquele momento, que não era remover fisicamente Will Smith porque, como agora me foi explicado, essa era a única opção naquele momento.”, revelou Packer.

O produtor do Oscar disse que não tinha certeza se a cerimônia de premiação poderia se recuperar depois do episódio.

Leia+: Jim Carrey critica Will Smith por agredir Chris Rock

“Como Chris lidou com o momento com tanta graça e desenvoltura, permitiu que o show continuasse”, disse, elogiando o comediante.

“As coisas poderiam ter ido em muitas direções diferentes [depois que Smith deu um tapa no rosto do comediante], mas como Chris continuou do jeito que ele fez – ele completou a categoria, ele entregou o troféu para Questlove, alguém que realmente foi roubado de seu momento – isso nos deu licença para continuar o show, que é o que estávamos tentando fazer.”, justificou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.