Chris Rock e Will Smith viram personagens de desenho animado. Entenda!

Por - 31/03/22

Chris Rock e Will Smith viram personagens de desenho animadoReprodução/Twitter

No último domingo, 27 de março, aconteceu a cerimônia de premiação do Oscar e um dos momentos mais marcantes foi quando Will Smith deu um tapa no rosto de Chris Rock.

Leia+: Filha de Will Smith pede por mais empatia em mensagem, após episódio no Oscar

O humorista fez uma piada com o fato de Jada Pinkett Smith ter o cabelo raspado e o marido da atriz não gostou nem um pouco do comentário. Jada sofre de alopecia, uma doença autoimune.

Como era de se esperar, o momento viralizou nas redes sociais e alguns internautas fizeram uma montagem substituindo Chris pela zebra Marty, dublada por ele nos filmes da franquia “Madagascar”, e Will pelo peixe Oscar, dublado por ele em “O Espanta Tubarões”.

Leia+: Chris Rock é visto pela primeira vez após tapa de Will Smith em premiação

“Eu tive que fazer isso”, escreveu o internauta.

MÃE DE WILL SMITH SE PRONUNCIA

Carolyn, mãe de Will Smith, bateu um papo com o jornal local da Filadélfia, Action News, para comentar sobre o tapa que o filho deu na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022.

Ela contou que ficou muito surpresa com a atitude do ator, já que nunca tinha visto Will bater em ninguém em toda sua vida.

“Ele é uma pessoa muito equilibrada. Essa é a primeira vez que eu o vi ‘sair’ [bater em alguém]. Primeira vez em sua vida. Eu nunca o vi fazer isso”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,