Notícias às 07:00

Chrissy Teigen comemora 50 dias de sobriedade

Chrissy Teigen, selfie no espelho
Foto: Reprodução/Instagram/@Chrissyteigen

Chrissy Teigen está celebrando 50 dias de sobriedade. A modelo, esposa de John Legend, compartilhou um vídeo no Instagram, enquanto tentava se exercitar com sua filha Luna e seu filho Miles brincando em cima dela.

Na legenda, a modelo revelou sua trajetória lidando com a bebida:

“Hoje é minha seqüência de sobriedade de 50 dias. Deve demorar quase um ano, mas tive alguns contratempos (do vinho) ao longo do caminho. Esta é a minha sequência mais longa até agora!”, explicou.

“Eu ainda não sei se vou beber de novo, mas eu sei que não serve para mim de forma alguma. Não me divirto mais, não danço, não relaxo. Eu fico doente, adormeço e acordo doente, tendo perdido o que provavelmente foi uma noite divertida. “, revelou.

Veja+: Chrissy Teigen desiste de deixar o Twitter

“Já me diverti com ele antes e agradeço a todos que podem aproveitá-lo com responsabilidade”, acrescentou Teigen.

“Este também é meu terceiro dia desta semana malhando, o que é inédito para mim, e meus ursos não estão facilitando, eles estão adorando @movewithnicole (canal de exercícios) no YouTube!”, disse.

LUTA CONSTANTE

Chrissy Teigen já contou anteriormente que seu problema com o vinho tinha piorado desde que ela perdeu o filho que esperava com John Legend. Em um parto prematuro, o bebê não aguentou e morreu.

Mas agora a modelo sente que vai em bom caminho, com o apoio dos filhos, de John e sua mãe.

Veja+: Chrissy Teigen ainda não pensa em engravidar outra vez

TATUAGEM SIGNIFICATIVA

Chrissy Teigen mostrou sua nova tatuagem no Instagram: uma borboleta desenhada por sua filha Luna, em seu braço. A menina de cinco anos foi a responsável pelo desenho, que Chrissy decidiu transformar em algo permanente.

“Luna desenhou esta borboleta em mim hoje e parecia adequado torná-la permanente. Eu queria que @winterstone o movesse e centralizasse, devido a questões que também discuto na terapia, mas no final decidimos deixá-lo exatamente onde ela pertencia. Um pouco imperfeito, um pouco bagunçado, mas ela está aqui para ficar”, explicou.

A esposa de John Legend aproveitou também para responder às críticas que vem sofrendo nas redes sociais:

“Mesmo que você me odeie, posso dizer honestamente que não te odeio. Eu te envio amor. O que é chato! Você deve estar tãããão irritado!! Para qualquer um: te amo, te amo, te amo. Aqui está a bagunça em progresso”, cutucou.

Veja+: Chrissy Teigen revela lugares onde teve intimidade com o marido

Teigen compartilhou a tatuagem após a formatura da pré-escola de Luna, e ela confessou que chorou muito durante a cerimônia da filha.

Ela justificou: “Eu chorei porque, meu Deus, que ano. Mas também, cara. Eles são TÃO jovens. Seus olhos vão ver muito ainda. Eles vão sentir dor, mágoa, perda. Mas também amor, sucesso, laços inimagináveis ​​com amigos”, indicou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fernando Zor abre o jogo sobre término com Maiara: ‘Melhor decisão’

Internado, Pelé presta homenagem a Dudu Braga e manda recado para Roberto Carlos

Ex-Panicat Dani Bolina está grávida do primeiro filho

Viúva de MC Kevin gasta fortuna em compras e diz: ‘Atura ou surta, bebê’

Kourtney Kardashian se irrita e exclui fotos sem photoshop

Perfil de Roberto Carlos no Instagram presta homenagem a Dudu Braga

Evaristo Costa fala de demissão e detona a CNN: ‘Totalmente despreparados’

Notícias Relacionadas