Chrissy Teigen conta que nascimento do filho seria esta semana

Por - 07/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen voltou a refletir nas suas redes sociais sobre a perda de seu filho Jack, a quem ela teria dado à luz esta semana.

Teigen acessou o Twitter na quarta-feira (3) para dizer a seus seguidores que seu bebê teria nascido esta semana se tudo não tivesse dado errado em sua gestação.

“Meu pequeno Jack nasceria esta semana. Eu realmente sinto pontapés na barriga, mas não é um fantasma”, escreveu. "Eu tenho uma cirurgia para endometriose… mas a sensação menstrual neste mês é exatamente como chutes de bebê", comentou.

Ela foi operada com sucesso na quinta-feira, e postou um vídeo de sua dolorosa recuperação.

Chrissy Teigen relembra que filho nasceria esta semana

Sobre endometriose

Endometriose é uma condição médica em que o tecido semelhante ao que normalmente reveste o interior do útero cresce fora do útero, e pode afetar mais de 11 por cento das mulheres americanas entre as idades de 15 e 44, de acordo com o Departamento de Saúde da Mulher, dos Estados Unidos.

Chrissy Teigen diz que sobriedade mudou sua vida
John Legend não suporta olhar as fotos do filho que morreu
 

Em outro tweet, a apresentadora do programa Lip Sync Battle e esposa do cantor John Legend, compartilhou um vídeo de sua barriga se mexendo, como se um bebê estivesse chutando dentro do útero.

"Vou fingir que é ele dizendo oi – nunca para", comentou.

Teigen revelou pela primeira vez que estava grávida de seu terceiro filho do marido John Legend em agosto através de um videoclipe para a canção "Wild" de Legend.

Chrissy Teigen causa polêmica ao falar de amamentação
Chrissy Teigen defende Meghan Markle por expor aborto
 

Em setembro, Teigen sofreu uma perda de gravidez após ser internada no hospital devido a "sangramento excessivo". Antes de sua hospitalização, ela estava em repouso durante semanas.

Teigen e John Legend, que estão casados desde 2013, têm dois filhos: Luna, de quatro anos, e Miles, de dois

John Legend relata o sofrimento pela morte da avó
Chrissy Teigen diz que sobriedade mudou sua vida

---