Chrissy Teigen desiste de abandonar o Twitter e volta à plataforma

Por - 21/04/21

Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen está de volta ao Twitter, poucas semanas depois de anunciar que estava deixando a plataforma para sempre. Mas a esposa do cantor John Legend, esperando as críticas que receberia por não ter conseguido ficar longe da mídia social, já esclareceu o motivo de sua volta:

"Acontece que é TERRÍVEL silenciar a si mesmo e também não desfrutar mais de risadas aleatoriamente ao longo do dia e também perder como 2.000 amigos de uma vez lol. Eu escolho levar o mal com o bem!!” , comentou.

 

Foi dia 24 de março que a modelo e autora do livro de cozinha Cravings decidiu dar um tempo da rede social, segundo ela por ser muito negativa.

Na época ela explicou sua decisão:

“Por mais de 10 anos vocês têm sido o meu mundo.  A plataforma já não me serve nem positivamente nem negativamente, então, com isso, eu lhes digo adeus.", avisou.

"Mas eu quero dizer que isso NÃO é culpa do Twitter – eu acredito que eles fazem tudo que podem para combater o bullying implacável, qualquer coisa honestamente, não é bullying!! Vocês não têm ideia do quanto eles entraram em contato e trabalharam com minha equipe e comigo pessoalmente. Não é a plataforma. Não é o 'bullying'. E não são os trolls. Posso lidar com os trolls, embora isso pese sobre você (…) sou eu, só isso.", tentou justificar.

Ela escreveu que tem de aceitar o fato de que algumas pessoas não vão gostar dela:

"Eu odeio decepcionar ou incomodar as pessoas e sinto que simplesmente fiz isso indefinidamente.Ninguém consegue ler que eles te decepcionam de alguma forma todos os dias, o dia todo sem absorver fisicamente essa energia. Eu posso sentir isso em meus ossos.”, lamentou.

Ela acrescentou: “Meu objetivo de vida é fazer as pessoas felizes. A dor que sinto quando não o faço é demais para mim (…) Por favor, saibam que tudo com o que eu sempre me importei era com vocês!!!”.

 

Chrissy Teigen quer que os filhos aceitem suas emoções
Chrissy Teigen não pensa em engravidar de novo

Nova gravidez

Em uma nova entrevista para a revista People, Chrissy Teigen confessou que ainda não sabe se ela será capaz de engravidar outra vez, depois da triste perda que ela teve do seu filho Jack, no começo do ano.

Teigen, esposa de John Legend, comentou que ainda está 'se acostumando' com a impossibilidade de carregar um filho novamente.

A modelo, que é mãe de Luna Simone, de quatro anos, e Miles Theodore, de dois, revelou que não será capaz de ter outro bebê naturalmente agora e terá que optar pela fertilização in vitro no futuro.

Chrissy assegurou que ela e John não estão fazendo planos ainda, mas comentou:

"Aceitar a impossibilidade de engravidar de novo ainda é muito difícil para mim, porque me sinto tão saudável. Eu fico tipo, por quê? Mas então eu penso nisso porque meu útero simplesmente não está cooperando comigo – e não é um fracasso. Tenho muita sorte por isso. Só penso em termos de como já sou abençoada, e também há tantas maneiras de ter um filho hoje em dia … seja por barriga de aluguel ou adoção. ", explicou.

E Chrissy também revelou que quer tornar a fertilização in vitro mais acessível para todas as famílias no futuro, pois ela sabe que é apenas opção para algumas pessoas por causa do custo.

"Para mim, o que é realmente importante é poder garantir que todos tenham acesso a esses meios e garantir que as pessoas possam realizar seus sonhos. Seria simplesmente uma coisa linda. É tão incrivelmente caro congelar seus óvulos e colhê-los. A fertilização in vitro não é uma opção para muitas pessoas e precisa ser. Não deveria ser um empreendimento tão caro para uma mulher que está tentando conceber um filho. " , justificou.

 

---

Tags: