Chrissy Teigen diz que sobriedade mudou sua vida

Por - 28/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen está abraçando a vida, após a perda dramática de seu terceiro filho. A modelo e autora de livro de culinária, que é mãe e esposa de John Legend, postou algumas fotos da festa da posse de Joe Biden como presidente e reafirmou sua promessa de manter-se sóbria e ficar longe do álcool, algo que mudou sua vida. 

Teigen explicou: "Como é incrível estar aqui. Sóbria. Eu sei que é estranho, mas é tipo… É um mundo diferente para mim. Tudo é novo e lindo", comentou. 

A modelo nunca tinha falado tão abertamente sobre seus problemas com a bebida. 

No começo de janeiro, Teigen revelou que estava sóbria há quatro semanas, e reiterou que no passado lutou contra o vício. 

Chrissy Teigen também aproveitou a rede social para pedir ao novo presidente que a desbloqueie no Twitter, coisa que Donald Trump fez e não deixou acesso a ela na plataforma, devido às suas críticas à sua administração. 

Ela foi ao Twitter e pediu: "Olá @joebiden, Eu fui bloqueada pelo presidente por quatro anos, você poderia me seguir?". 

E seu desejo foi concedido. 

 

Falando de amamentação

 

Chrissy Teigen chamou a atenção sobre o tema da amamentação e pediu 'normalizar a fórmula'. 

A modelo, esposa de John Legend, admitiu que sentiu 'vergonha' ao achar difícil amamentar quando seus filhos Luna, de quatro anos, e Miles, de dois, eram bebês e acha que a situação deveria mudar para dar mais apoio às mães que não conseguem e optam por usar mamadeiras de fórmula de leite, em vez de fazê-las se sentir mal. 

Chrissy foi ao Twitter comentar: "Ok, vou dizer uma coisa e todos vocês definitivamente vão transformar isso em algo, mas aqui vai: normalize a fórmula.", pediu. "Normalizar a amamentação é uma coisa tão grande e maravilhosa, mas eu absolutamente me senti muito mais envergonhada de ter que usar fórmula por causa da falta de leite por causa da depressão e outros problemas. As pessoas têm mães de aluguel, as pessoas têm problemas para amamentar e tudo o que você ouve como uma mãe nova e ansiosa é a melhor forma de amamentar. Normalizar a amamentação é ótimo. Normalizar a fórmula também é ótimo! então sim, isso é tudo! Normalize a fórmula! seu bebê vai ficar BONITO, PERFEITO E VAI FICAR  BEM." 

Chrissy – que recentemente perdeu o terceiro filho dela e do marido John Legend, Jack, no meio da gravidez – lembrou como ela ficou 'louca' ao tentar bombear seu leite materno e admitiu que o estresse e a culpa foram demais para ela. 

Como resultado, a estrela de 35 anos pediu para que as pessoas deixem de pressionar as novas mamães, independentemente de como elas decidam alimentar seus bebês.

---