Notícias às 10:00

Chrissy Teigen está feliz em chegar aos seis meses de sobriedade

Chrissy Teigen posa na varanda de casa
Foto: Reprodução/Instagram/@chrissyteigen

Chrissy Teigen conseguiu chegar aos seis meses de sobriedade e usou seu Instagram para comemorar esse importante marco em sua luta contra a ansiedade. A modelo, casada com o cantor John Legend, revelou que está ‘muito menos ansiosa’ agora, longe da bebida.

Ela tem documentado sua jornada longe do álcool com seus seguidores nas redes sociais, celebrando cada marco, e confessou que não sente vontade de beber de novo, desde que parou, em julho passado.

Junto a uma série de fotos, ela escreveu no Instagram: “Seis meses sem álcool! Honestamente, é ruim dizer isso, porque apesar de não ter vontade agora, o tempo não ‘voou’, haha. Eu provavelmente não vou estar tão animada até chegar a um marco maior, como pelo menos cinco anos”, disse.

Embora a modelo de 36 anos não saiba quando vai ‘quebrar’ o status de sobriedade, ela está pensando nos benefícios que isso está trazendo para sua saúde, incluindo que está com muita energia e fica menos ansiosa do que antes.

Veja+: Chrissy Teigen fez novo procedimento estético

Ela disse: “Às vezes eu não sei se nunca mais vou beber… Eu honestamente não tenho ideia do que estou fazendo, mas eu sei algumas coisas: agora eu tenho uma energia que não acaba, muito menos ansiedade e estou mais feliz e mais presente do que nunca. É muito bom”, justificou.

Chrissy sugeriu que seu plano é se manter sóbria por outros seis meses, e levar as coisas a partir disso. Ela concluiu: “Eu penso em ‘resetar’ meu corpo depois de um ano, e então reavaliar para ver o que desejo para o futuro. Vamos lá!”, afirmou.

DOR MAIOR

Dia 28 de setembro do ano passado, Chrissy Teigen relembrou um momento muito triste de sua vida. Em sua conta no Instagram, a modelo compartilhou uma foto em que aparece chorando ao lado do marido John Legend após perder o filho Jack, que nasceu prematuro e não resistiu.

“Ao filho que quase tivemos. Um ano atrás você me deu a maior dor que eu poderia imaginar para me mostrar que eu poderia sobreviver a qualquer coisa, mesmo que não quisesse.”, disse.

“Não pude cuidar de você, mas você veio e veio para me fazer amar e cuidar de mim, porque nossos corpos são preciosos e a vida é um milagre. Eles me disseram que ficaria mais fácil, mas isso ainda não começou. Mamãe e papai te amam para sempre”, escreveu ela.

Chrissy e John ainda são pais de Luna, de cinco anos, e Miles, de três.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Leonardo, Zé Felipe e Virgínia roubam a cena no Faustão na Band
BBB22: Anitta dá investida em Paulo André
BBB22: Douglas se emociona ao chegar no quarto do líder

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas