Notícias às 10:00

Chrissy Teigen explica decisão de deixar o Twitter

Reprodução/Instagram

Mesmo com 13,7 milhões de seguidores em sua conta no Twitter, Chrissy Teigen decidiu deixar a plataforma. A modelo, esposa de John Legend, contou na quarta-feira (24) sua decisão de deixar essa rede social, afirmando que já não estava funcionando para ela. 

“Por mais de 10 anos vocês têm sido o meu mundo.  A plataforma já não me serve nem positivamente nem negativamente, então, com isso, eu lhes digo adeus.", avisou. 

Nesta quinta-feira (25) Teigen decidiu explicar mais sobre sua saída, e disse que a plataforma não era culpada: 

Teigen acrescentou: “Mas eu quero dizer que isso NÃO é culpa do Twitter – eu acredito que eles fazem tudo que podem para combater o bullying implacável, qualquer coisa honestamente, não é bullying!! Vocês não têm ideia do quanto eles entraram em contato e trabalharam com minha equipe e comigo pessoalmente. Não é a plataforma. Não é o 'bullying'. E não são os trolls. Posso lidar com os trolls, embora isso pese sobre você (…) sou eu, só isso.", tentou justificar. 

Ela escreveu que tem de aceitar o fato de que algumas pessoas não vão gostar dela: 

"Eu odeio decepcionar ou incomodar as pessoas e sinto que simplesmente fiz isso indefinidamente.Ninguém consegue ler que eles te decepcionam de alguma forma todos os dias, o dia todo sem absorver fisicamente essa energia. Eu posso sentir isso em meus ossos.”, lamentou. 

Ela acrescentou: “Meu objetivo de vida é fazer as pessoas felizes. A dor que sinto quando não o faço é demais para mim (…) Por favor, saibam que tudo com o que eu sempre me importei era com vocês!!!”. 

Gafe

Chrissy Teigen revelou a maior gafe que já cometeu com um famoso. A estrela de 35 anos apareceu no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon esta semana e revelou um encontro difícil que teve com uma celebridade bastante conhecida. 

Durante sua aparição, ela discutiu os melhores e piores encontros que já teve com famosos, mas recordou uma situação que viveu com o ator Michael Keaton. 

Teigen contou a história de um acidente pós-Golden Globes envolvendo o famoso ator: 

"Meu Deus, acho que foi depois dos Golden Globes – não… acho que esse foi o pior", ela começou a explicar. 

"Eu tinha bebido muito e vi alguém na entrada segurando uma taça de champanhe, então eu fui, peguei e agradeci, e meu marido (John Legend) disse, 'Aquele era Michael Keaton!'", relembrou entre risos. 

Jimmy perguntou: "Não era alguém servindo champanhe?". 

Chrissy disse envergonhada que não: "Não, não era. Meu Deus. Ainda estou envergonhada com isso. Eu poderia morrer… Eu peguei dele. Eu tomei. E sai", Chrissy riu. 

Ela nunca esclareceu a gafe com o ator.

Notícias Relacionadas