Notícias às 18:18

Chrissy Teigen faz tatuagem do desenho da filha em seu braço

Chrissy Teigen de jeans e casaco

Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen mostrou sua nova tatuagem no Instagram: uma borboleta desenhada por sua filha Luna, em seu braço. A menina de cinco anos foi a responsável pelo desenho, que Chrissy decidiu transformar em algo permanente.

“Luna desenhou esta borboleta em mim hoje e parecia adequado torná-la permanente. Eu queria que @winterstone o movesse e centralizasse, devido a questões que também discuto na terapia, mas no final decidimos deixá-lo exatamente onde ela pertencia. Um pouco imperfeito, um pouco bagunçado, mas ela está aqui para ficar”, explicou.

A esposa de John Legend aproveitou também para responder às críticas que vem sofrendo nas redes sociais:

“Mesmo que você me odeie, posso dizer honestamente que não te odeio. Eu te envio amor. O que é chato! Você deve estar tãããão irritado!! Para qualquer um: te amo, te amo, te amo. Aqui está a bagunça em progresso”, cutucou.

Teigen compartilhou a tatuagem após a formatura da pré-escola de Luna, e ela confessou que chorou muito durante a cerimônia da filha.

Ela justificou: “Eu chorei porque, meu Deus, que ano. Mas também, cara. Eles são TÃO jovens. Seus olhos vão ver muito ainda. Eles vão sentir dor, mágoa, perda. Mas também amor, sucesso, laços inimagináveis ​​com amigos”, indicou.

Chrissy apoia Kim Kardashian

Chrissy Teigen está se abrindo sobre o divórcio de Kim Kardashian e Kanye West. A mulher de John Legend é uma amiga antiga da família e tem estado por perto desde o anúncio da separação da empresária.

Esta semana durante sua participação no programa Watch What Happens Live, Teigen afirmou que Kim está lidando bem com o fim do casamento e assegura que foi testemunha de que a amiga fez de tudo para salvar o relacionamento:

“Kim está bem. Eu sei que Kim deu tudo de si”, comentou.

“Sinceramente, é uma pena que não tenha funcionado porque achei que seria um relacionamento para sempre (…) sei que ela deu o seu melhor”, contou Chrissy.

Também no programa uma fã ligou para perguntar a Chrissy Teigen sobre a amizade de seu marido John Legend com Kanye West. Ela respondeu:

“Eu direi que definitivamente estive em contato com Kim mais do que John esteve em contato com Kanye. Se alguém conhece Kanye, sabe que ele saiu do controle e é difícil entrar em contato com ele”, comentou.

Kim Kardashian pediu o divórcio de Kanye West em fevereiro de 2021, após quase sete anos de casamento. West então apresentou uma resposta no início deste mês, pedindo a custódia legal e física conjunta de seus quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm.