Chrissy Teigen já cometeu gafe com ator famoso

Por - 16/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen revelou a maior gafe que já cometeu com um famoso. A estrela de 35 anos apareceu no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon esta semana e revelou um encontro difícil que teve com uma celebridade bastante conhecida. 

Durante sua aparição, ela discutiu os melhores e piores encontros que já teve com famosos, mas recordou uma situação que viveu com o ator Michael Keaton.

Teigen contou a história de um acidente pós-Golden Globes envolvendo o famoso ator: 

"Meu Deus, acho que foi depois dos Golden Globes – não… acho que esse foi o pior", ela começou a explicar. 

"Eu tinha bebido muito e vi alguém na entrada segurando uma taça de champanhe, então eu fui, peguei e agradeci, e meu marido (John Legend) disse, 'Aquele era Michael Keaton!'", relembrou entre risos. 

Jimmy perguntou: "Não era alguém servindo champanhe?". 

Chrissy disse envergonhada que não: "Não, não era. Meu Deus. Ainda estou envergonhada com isso. Eu poderia morrer… Eu peguei dele. Eu tomei. E sai", Chrissy riu. 

Ela nunca esclareceu a gafe com o ator. 

Defende Meghan

 

Chrissy Teigen defendeu Meghan Markle depois que a Duquesa de Sussex decidiu compartilhar publicamente sua história de aborto espontâneo. A modelo, esposa de John Legend, também perdeu um filho recentemente e não gostou das críticas que a mulher do Príncipe Harry recebeu por expor esse triste momento que eles viveram. 

Quando um usuário do Twitter criticou a ex-atriz de 39 anos, por escrever 'um artigo de 1.000 palavras sobre ela mesma', Teigen não aguentou: 

"E o prêmio pela absoluta merd* de hoje vai para… Parabéns, seu pedaço de merd*", escreveu Chrissy, para posteriormente apagar o post e se desculpar por seu arrebatamento. 

"Desculpe, esqueci que estou tentando ser mais legal, lol”, explicou depois. 

Chrissy Teigen contou recentemente que se afastou um pouco das redes sociais enquanto ela tenta se curar da perda do terceiro filho. Ela disse que não tem tuitado muito ultimamente porque está 'em um buraco de depressão e luto'.

 "Não se preocupe, pois tenho muita ajuda ao meu redor para melhorar e serei consertada em breve", enfatizou. 

Outras celebridades apoiaram a decisão de Markle e Príncipe Harry de compartilhar publicamente sua perda. 

Markle, mãe de Archie Harrison, de 18 meses explicou em seu ensaio para o The New York Times que considerava que compartilhar sua experiência era um passo 'em direção à cura'.


 

---