Notícias às 05:00

Chrissy Teigen não pensa em engravidar de novo

Reprodução/Instagram

Em uma nova entrevista para a revista People, Chrissy Teigen confessou que ainda não sabe se ela será capaz de engravidar outra vez, depois da triste perda que ela teve do seu filho Jack, no começo do ano. 

Teigen, esposa de John Legend, comentou que ainda está 'se acostumando' com a impossibilidade de carregar um filho novamente. 

A modelo, que é mãe de Luna Simone, de quatro anos, e Miles Theodore, de dois, revelou que não será capaz de ter outro bebê naturalmente agora e terá que optar pela fertilização in vitro no futuro. 

Chrissy assegurou que ela e John não estão fazendo planos ainda, mas comentou: 

"Aceitar a impossibilidade de engravidar de novo ainda é muito difícil para mim, porque me sinto tão saudável. Eu fico tipo, por quê? Mas então eu penso nisso porque meu útero simplesmente não está cooperando comigo – e não é um fracasso. Tenho muita sorte por isso. Só penso em termos de como já sou abençoada, e também há tantas maneiras de ter um filho hoje em dia … seja por barriga de aluguel ou adoção. ", explicou. 

E Chrissy também revelou que quer tornar a fertilização in vitro mais acessível para todas as famílias no futuro, pois ela sabe que é apenas opção para algumas pessoas por causa do custo. 

"Para mim, o que é realmente importante é poder garantir que todos tenham acesso a esses meios e garantir que as pessoas possam realizar seus sonhos. Seria simplesmente uma coisa linda. É tão incrivelmente caro congelar seus óvulos e colhê-los. A fertilização in vitro não é uma opção para muitas pessoas e precisa ser. Não deveria ser um empreendimento tão caro para uma mulher que está tentando conceber um filho. " , justificou. 

Linha de desinfetantes com Kris Jenner

Chrissy Teigen e Kris Jenner estão se unindo para uma nova linha de produtos de limpeza doméstica e de autocuidado chamada Safely. 

A modelo e esposa de John Legend e a matriarca e empresária da família Kardashian-Jenner anunciaram sua nova linha de produtos com o objetivo de fornecer uma maneira mais segura de cuidar da casa, com produtos livres de ingredientes prejudiciais. 

A coleção já está disponível para compra no site da marca, getsafely.com, desde seu lançamento em 25 de março. 

Para criar esta linha de produtos, Teigen e Jenner fizeram parceria com Emma Grede, que por acaso é a CEO e cofundadora da Good American, uma empresa de roupas e calçados que ficou famosa por seu outro cofundador, Khloe Kardashian. 

De acordo com um comunicado de imprensa, Safely é 'dedicado a limpar com aromaterapia natural'. 

A coleção vai oferecer produtos como desinfetante para as mãos, limpador de vidros, creme para as mãos, limpador universal, sabonete para as mãos e muito mais, de acordo com a revista People, que anunciou com exclusividade a parceria. 

O kit completo dos produtos custa no site US$ 52 (R$ 300).

Chrissy Teigen revela lugares em que fez sexo com John Legend
Chrissy Teigen explica decisão de deixar o Twitter