Chrissy Teigen quer que os filhos aceitem suas emoções

Por - 10/04/21

Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen confessou em uma nova entrevista que está ensinando seu filho a 'abraçar' seu lado emocional. A modelo de 35 anos, casada com o cantor John Legend, falou que seu filho Miles, de dois anos, já é uma criança bem emocional, e estão tentando fazer com que ele entenda que está tudo bem falar sobre suas emoções.

Ela disse à revista People: "Miles é bem emotivo. Ele parece muito comigo, também. Ele mostra seu coração, e gostamos disso. Eu acho que mais homens deveriam abraçar suas emoções. Eu acho que isso é muito importante no mundo de hoje. Está tudo bem chorar, está tudo bem se incomodar com algo ou ficar triste com algo. Vamos falar sobre isso e tudo bem. Não tem isso de 'seja um homem' na nossa casa. Não tem um jeito certo de ser um homem, e John é muito bom em mostrar a eles como ele me trata e como é ser um bom homem, e como é ser um bom pai. É maravilhoso ver isso", afirma.

Chrissy Teigen não pensa em engravidar de novo

 Chrissy, que também é mãe de Luna, de quatro anos, contou que a filha é como ela: um pouco 'perfeccionista'.

"Ela é meio perfeccionista, o que eu não sabia que eu mesma era até alguns anos atrás. Estou tentando dizer a ela que nem tudo – o que é engraçado, porque quando falo com ela, também estou meio que falando comigo – nem tudo precisa ser perfeito e que existe alegria e beleza nas imperfeições, e que ela não precisa ser tão dura consigo mesma. E isso é eu falando comigo mesma, quando digo essas coisas a ela", justifica, acrescentando que também quer que os filhos sejam bondosos.

"Eu sou um espírito livre e aberto, e amo que as crianças sejam crianças. Para nós, a bondade é algo grandioso. Quando você conhece nossas crianças, eles são calorosos e amigáveis. Você instiga essas coisas neles, mas na maior parte só deixamos eles serem criativos, maravilhosos, espirituosos e curiosos", comentou.

Kris Jenner e Chrissy Teigen lançam linha de produtos de limpeza
Chrissy Teigen revela lugares em que fez sexo com John Legend

Mais filhos

Em uma nova entrevista para a revista People, Chrissy Teigen confessou que ainda não sabe se ela será capaz de engravidar outra vez, depois da triste perda que ela teve do seu filho Jack, no começo do ano.

Teigen, esposa de John Legend, comentou que ainda está 'se acostumando' com a impossibilidade de carregar um filho novamente.

A modelo, que é mãe de Luna Simone, de quatro anos, e Miles Theodore, de dois, revelou que não será capaz de ter outro bebê naturalmente agora e terá que optar pela fertilização in vitro no futuro.

Chrissy assegurou que ela e John não estão fazendo planos ainda, mas comentou:

Chrissy Teigen explica decisão de deixar o Twitter

"Aceitar a impossibilidade de engravidar de novo ainda é muito difícil para mim, porque me sinto tão saudável. Eu fico tipo, por quê? Mas então eu penso nisso porque meu útero simplesmente não está cooperando comigo – e não é um fracasso. Tenho muita sorte por isso. Só penso em termos de como já sou abençoada, e também há tantas maneiras de ter um filho hoje em dia … seja por barriga de aluguel ou adoção. ", explicou.

E Chrissy também revelou que quer tornar a fertilização in vitro mais acessível para todas as famílias no futuro, pois ela sabe que é apenas opção para algumas pessoas por causa do custo.

"Para mim, o que é realmente importante é poder garantir que todos tenham acesso a esses meios e garantir que as pessoas possam realizar seus sonhos. Seria simplesmente uma coisa linda. É tão incrivelmente caro congelar seus óvulos e colhê-los. A fertilização in vitro não é uma opção para muitas pessoas e precisa ser. Não deveria ser um empreendimento tão caro para uma mulher que está tentando conceber um filho" , justificou.

Chrissy Teigen já cometeu gafe com ator famoso

---

Tags: ,