Notícias às 00:00

Chrissy Teigen revela lugares em que fez sexo com John Legend

Reprodução/Instagram

Durante sua participação no programa de James Corden, Chrissy Teigen foi questionada sobre os lugares mais estranhos onde ela e o marido John Legend tiveram intimidade. E a modelo de 35 anos confessou que eles já fizeram sexo em uma loja de roupas. 

"Tivemos alguns dias divertidos", relembrou entre risos. 

Chrissy, então, explicou que queria esclarecer uma história sobre o ex-presidente Barack Obama e sua esposa Michelle. 

Ela disse: "Uma vez, no Grammy, eu disse que fizemos sexo naquele 'lance do Obama' e saiu errado. Porque o que eu realmente quis dizer foi que tivemos sexo em um banheiro na Convenção Nacional Democrata (DNC) um tempo atrás". 

Mas Chrissy comentou que talvez o lugar mais esquisito onde teve intimidade com o cantor foi na sofisticada loja de roupas Fred Segal, em West Hollywood. 

O ator de 'Cats' engasgou: "Fred Segal! Não! Oh, meu Deus." 

Chrissy confirmou: "Sim, bem na frente do bar de sucos.", contou. 

Teigen também comentou que eles fizeram sexo em um avião: 

"Em um avião – nem mesmo privado, James. Público!", revelou. 

 Chrissy Teigen já cometeu gafe com ator famoso

Chic! Lady Chokey é citada por Perez Hilton na web
'Não somos racistas', diz William sobre acusações de Harry e Meghan Markle

Abandona o Twitter

 

Mesmo com 13,7 milhões de seguidores em sua conta no Twitter, Chrissy Teigen decidiu deixar a plataforma. A modelo, esposa de John Legend, contou na quarta-feira (24) sua decisão de deixar essa rede social, afirmando que já não estava funcionando para ela. 

“Por mais de 10 anos vocês têm sido o meu mundo.  A plataforma já não me serve nem positivamente nem negativamente, então, com isso, eu lhes digo adeus.", avisou. 

Nesta quinta-feira (25) Teigen decidiu explicar mais sobre sua saída, e disse que a plataforma não era culpada: 

Teigen acrescentou: “Mas eu quero dizer que isso NÃO é culpa do Twitter – eu acredito que eles fazem tudo que podem para combater o bullying implacável, qualquer coisa honestamente, não é bullying!! Vocês não têm ideia do quanto eles entraram em contato e trabalharam com minha equipe e comigo pessoalmente. Não é a plataforma. Não é o 'bullying'. E não são os trolls. Posso lidar com os trolls, embora isso pese sobre você (…) sou eu, só isso.", tentou justificar. 

Ela escreveu que tem de aceitar o fato de que algumas pessoas não vão gostar dela: 

"Eu odeio decepcionar ou incomodar as pessoas e sinto que simplesmente fiz isso indefinidamente.Ninguém consegue ler que eles te decepcionam de alguma forma todos os dias, o dia todo sem absorver fisicamente essa energia. Eu posso sentir isso em meus ossos”, lamentou. 

Ela acrescentou: “Meu objetivo de vida é fazer as pessoas felizes. A dor que sinto quando não o faço é demais para mim (…) Por favor, saibam que tudo com o que eu sempre me importei era com vocês!!!”.