Chrissy Teigen revela sexo de bebê e drama da gestação

Por - 21/09/20

Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen, que está grávida de seu terceiro filho com o marido, o cantor John Legend, acidentalmente compartilhou com o mundo que está esperando outro menino. A modelo de 34 anos estava falando sobre sua gravidez por meio de sua história no Instagram na quinta-feira (17) e cometeu um erro ao se referir ao terceiro filho como 'ele'. 

“O bebê é muito, muito saudável… ele é grande”, disse ela no vídeo antes de perceber o que havia falado. "Oops", sussurrou, cobrindo a boca. 

Posteriormente, a mãe de Luna, de três anos, e de Miles, de dois, continuou a compartilhar o que está acontecendo, com seus seguidores: 

"Eu sou estúpida", disse ela no próximo clipe.

"De qualquer forma, está crescendo maravilhosamente. Me sinto ótima, mas minha placenta está muito, muito fraca, e isso me faz sangrar muito. Basicamente, é um risco muito alto e só que esse pobrezinho já passou por muita coisa. Só precisamos recuperar minha placenta e isso significa que não posso me mexer", revelou sobre o repouso necessário. 

"É uma chatice porque eu tive que cancelar tantos trabalhos, e eu estava tão animada para falar com tantas pessoas diferentes e fazer esses eventos porque voltaria a parecer uma vida normal (…) O momento atual é uma merd*", justificou. 

Chrissy também expressou recentemente que estava preocupada com esta gravidez, já que ela havia concebido anteriormente com a ajuda da fertilização in vitro, e a nova gestação aconteceu de surpresa. 

“Uma parte de mim sente falta da segurança dos meus embriões perfeitos (…) Eles pareciam intocáveis ​​e seguros. A FIV foi uma escolha incrível para nós… muito difícil, mas nós temos dois monstros lindos", comentou.

Chrissy Teigen faz doação de material escolar a professores
Chrissy Teigen rebate seguidor após sofrer ameaça
Chrissy Teigen mostra barriguinha da terceira gravidez

Cirurgia estética na gravidez 

Chrissy Teigen revelou que já estava grávida quando se submeteu a uma cirurgia para a retirada de suas próteses de silicone. Mas a modelo, casada com o cantor John Legend, garante que ela não sabia. Teigen afirmou que antes da operação fez um teste de gravidez, que deu um falso negativo, segundo o jornal New York Post. 

Questionada se ela sabia que estava grávida durante sua cirurgia em junho, Chrissy respondeu: 

"Oh, é uma história e tanto… algumas semanas após a cirurgia, eu fiz um teste. E há muitos anos, tenho feito testes de gravidez todos os meses, rezando para algum dia ver positivo. Apenas ilusões. Nunca tive um resultado positivo antes, então, na manhã do lançamento do álbum de John, ele acordou às 3 da manhã para fazer o programa Good Morning América. Acordei com ele e fui fazer meu teste mensal para ficar desapontado de novo… só que eu não fiquei desapontada [desta vez deu positivo]… Mas eu estava com medo dessa merd*.", confessa ao lembrar durante o teste, que tinha passado pela cirurgia. 

"Eu tinha certeza de que você não deveria tirar seus seios durante a gravidez? Certeza absoluta. Então oramos aos deuses da cirurgia de seios para que tudo ficasse bem. Fui a todas as consultas médicas apavorada", relembrou. 

"Nunca achei que eu conseguiria engravidar naturalmente. Então, as chances pareciam… ruins. Mas o que eles dizem com tanta frequência pode ser verdade… quando você desiste de tentar, a vida tem um jeito de te surpreender. Em resumo, meus seios doem", contou.

---

Tags: ,,