Christian Chávez chama Poncho de ‘RBD de armário’

Por - 25/11/20

Reprodução/Instagram

Christian Chávez ainda não supera que o grupo RBD vai voltar aos palcos, mas sem dois importantes integrantes: Dulce Maria, que está na reta final de sua primeira gravidez, e Poncho Herrera, que justificou outros compromissos de trabalho.


Agora, em uma nova entrevista Chávez explicou que cantar nunca foi uma paixão de Alfonso Herrera, e revela que o artista nunca esteve cômodo no palco cantando.

RBD anuncia live paga
 

Christian assegurou ao canal E! que apesar de que Poncho não gosta de cantar, e prefira estar na frente das câmeras atuando, ele amou fazer parte do grupo.

"Ele sempre será um RBD de armário… ele curtiu estar no grupo e ama essa etapa de sua vida, mas ele sempre deixou claro que cantar não é sua praia, sempre nos disse isso, o tempo todo", comentou.

Verdadeiro motivo

Segundo a revista mexicana TV Notas, a razão que levou Alfonso Herrera a não querer participar do show virtual do RBD foi por ser contra cobrar um ingresso virtual dos fãs do grupo, em meio à pandemia do coronavírus e à crise financeira global.

De acordo com a publicação, Poncho queria que o show fosse gratuito para quem quiser assistir e assim comemorar juntos esse reencontro.

Porém. uma fonte da revista afirmou que ele bateu de frente com Anahí, que foi quem organizou o encontro.

Embora parte da venda dos ingressos será revertida à caridade, o maior lucro será para a cantora e seu amigo pessoal o produtor do grupo Guillermo Rosas.

"Poncho queria muito [participar] e não concordou em cobrar a entrada para o show virtual. Ele também rejeitou a proposta por causa de Anahí. É ela quem está organizando tudo, então ela quer ter o poder e Herrera não gostou disso."

Cabe recordar que Poncho e Anahí formavam um casal na novela Rebelde.

Christian Chávez vence processo movido contra o ex
Christian Chávez mostra os pais recuperados do Covid-19

Christian Chávez sobre acusação de agressão: 'Nada a temer'
Anahí e Christian Chávez cantam sucesso de RBD no Tik Tok

---

Tags: