Christian Chávez desabafa sobre relações tóxicas

Por - 03/07/20

Reprodução/Instagram

Christian Chávez voltou a abordar as acusações que seu ex fez contra ele. O ex-cantor do RBD falou honestamente sobre as 'relações tóxicas' que teve, e decidiu fazer isso enquanto celebra a semana do orgulho gay. Sua última relação com o maquiador holandês, Maico Kemper, não terminou bem, pois o jovem ameaçou processá-lo por uma tentativa de homicídio, pois tiveram uma briga muito violenta e, segundo Kemper, 'Christian tentou matá-lo'.

O ex-RBD comentou: "Terminei uma relação tóxica, e me custou muito, porque enquanto estamos nesse tipo de relacionamento, não nos damos conta de que existem padrões que se repetem e que logo mudam de disfarce e podemos ver claramente. Às vezes pela necessidade de ser amado, ficamos em algo que não é certo", afirmou, sem mencionar nomes.

Há alguns anos o artista foi preso no Canadá, acusado por outro ex-companheiro de 'condutas violentas'. Em conversa com o programa Ventaneando, do México, Christian disse que agora entende que, antes de tudo, 'devemos priorizar o amor próprio, e não procurá-lo em outra pessoa':

"Eu tinha medo de ficar sozinho, e procurei o amor de forma errada", justificou.

Entenda o caso

 

Recentemente, Christian Chávez foi acusado de agressão pelo seu ex-namorado. O maquiador Maico Kemper afirmou que o cantor quebrou uma garrafa de tequila em seu rosto. Na época, o ex-RBD compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e se pronunciou sobre o caso.

“Antes de tudo, quero agradecer por se preocuparem por mim. Bem, tendo dito isso, estou passando por um processo um pouco complicado, que irá seguir por vias legais, ações já estão sendo tomadas. Não penso em mentir sobre nada porque essa não é a minha essência e não é o que procuro. Creio fielmente na justiça e na verdade", começou ele.

"O que posso dizer é que as relações tóxicas são algo que podem nos custar muitíssimo se nada é dito desde o começo. É muito fácil de cara dar conselhos a seus amigos e familiares, mas ao ver acontecendo com você próprio, você acaba romantizando algumas situações e isso é algo que deve acabar. Eu estou passando por esse processo e decidi nesse momento de amor próprio dizer 'não, não vou acreditar nisso e nem cair em chantagens'. Então peço para que mesmo que tenham medo, mesmo que os chantageiem, não voltem para uma relação que os destruam ou que os diminuam. Quero mandar um forte abraço e um beijo, pedir para que se cuidem nessa quarentena, por favor. Eu estou bem, vou seguir minha vida normal porque não tenho nada a temer nem a dever", concluiu o artista.

Na entrevista concedida à revista TVNotas, o maquiador profissional disse que o ator teria se enfurecido, ao saber que o jovem não queria mais namorá-lo.

"Quando acordei, ele me disse que eu havia caído na cozinha e ele me levou para o quarto", falou à reportagem.

O artista mexicano usou sua rede social para se pronunciar sobre o fato, levando o caso à esfera judicial.  

"Não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as acusações falsas sobre a minha pessoa e minha integridade”, dizia o documento.

Christian Chavez é acusado de agredir ex-namorado no rosto
Christian Chavez fala de live do RBD e web vai à loucura

---

Tags: