Christian Chávez vence processo movido contra o ex

Por - 25/09/20

Reprodução/Instagram

Christian Chávez festeja o desfecho do processo que seu ex-namorado, o maquiador holandês Maico Kemper abriu contra ele acusando-o de violência doméstica. O ex-cantor do RBD confirmou ao programa de televisão Ventaneando, da TV Azteca, que o processo não prospera porque o ex já abandonou o México e voltou à sua terra natal, na Holanda.

Em entrevista o cantor e ator atualizou sobre o caso e lamentou que as autoridades de seu país não o tenham apoiado diante da falta de provas.

"Tudo que seus advogados disseram eles não provaram. Eu não fiz nada contra ele, não disse nada sobre ele. É triste que as autoridades não me apoiem, pois fui injuriado", declarou.

O ex-RBD acrescentou: "A promotoria me perguntou se eu sabia onde ele estava. É triste ver que estrangeiros fazem o que querem, é triste que façam todo esse tumulto no meu próprio país e as autoridades não façam nada a meu favor. Não guardo rancor, ele vai pagar sozinho por tudo que me fez. Não desejo mal a ele, desejo o melhor. Quando você é bom e não faz nada, não tem nada a temer", avisou.

A única coisa que Christian lamenta é que precisará esperar um ano até que o caso seja arquivado na corte.

 

Relações tóxicas

 

Christian Chávez voltou a abordar as acusações que seu ex fez contra ele. O ex-cantor do RBD falou honestamente sobre as 'relações tóxicas' que teve, e decidiu fazer isso enquanto celebra a semana do orgulho gay. 

Sua última relação com o maquiador holandês, Maico Kemper, não terminou bem, pois o jovem ameaçou processá-lo por uma tentativa de homicídio, pois tiveram uma briga muito violenta e, segundo Kemper, 'Christian tentou matá-lo'. 

O ex-RBD comentou: "Terminei uma relação tóxica, e me custou muito, porque enquanto estamos nesse tipo de relacionamento, não nos damos conta de que existem padrões que se repetem e que logo mudam de disfarce e podemos ver claramente. Às vezes pela necessidade de ser amado, ficamos em algo que não é certo", afirmou, sem mencionar nomes. 

Há alguns anos o artista foi preso no Canadá, acusado por outro ex-companheiro de 'condutas violentas'. Em conversa com o programa Ventaneando, do México, Christian disse que agora entende que, antes de tudo, 'devemos priorizar o amor próprio, e não procurá-lo em outra pessoa': 

"Eu tinha medo de ficar sozinho, e procurei o amor de forma errada", justificou.

Christian Chávez mostra os pais recuperados do Covid-19
Christian Chávez sobre acusação de agressão: 'Nada a temer'

---

Tags: ,