Notícias às 04:00

Christian Chávez volta à televisão em nova novela

Reprodução/Instagram

O ex-RBD Christian Chávez volta à televisão em uma nova novela. O ator é um dos atores da nova produção da rede latina Telemundo, dos Estados Unidos, La Suerte de Loli (A sorte de Loli). 

A trama é um remake da minissérie argentina de mesmo nome (2019). 

A novela é protagonizada por Silvia Navarro e Osvaldo Benavides, ao lado de Joaquín Ferreira e Mariana Seoane em papéis antagónicos. Com atuações especiais de Chávez,   Jacqueline Bracamontes e Carlos Ponce. 

O ator e cantor compartilhou em seu Instagram, imagens de seu novo personagem, Matías. 

A novela estreia dia 26 de janeiro. 

Na história original, a vida de Loli muda o dia em que sua melhor amiga Carolina morre e ela recebe os filhos da falecida como legado. Loli deve enfrentar a perda de sua melhor amiga, enquanto tenta criar uma família por herança. Loli é uma musicista empresária, mulher livre, boêmia e independente. Ela nunca quis ser mãe e sempre teve o cuidado de expressar sua fobia da maternidade. O desejo de Carolina cai como um meteorito na realidade de Loli e, a partir daí, começa uma etapa de hilária reconstrução. 

Processo

 

Christian Chávez festeja o desfecho do processo que seu ex-namorado, o maquiador holandês Maico Kemper abriu contra ele acusando-o de violência doméstica. O ex-cantor do RBD confirmou ao programa de televisão Ventaneando, da TV Azteca, que o processo não prospera porque o ex já abandonou o México e voltou à sua terra natal, na Holanda. 

Em entrevista o cantor e ator atualizou sobre o caso e lamentou que as autoridades de seu país não o tenham apoiado diante da falta de provas. 

"Tudo que seus advogados disseram eles não provaram. Eu não fiz nada contra ele, não disse nada sobre ele. É triste que as autoridades não me apoiem, pois fui injuriado", declarou. 

O ex-RBD acrescentou: "A promotoria me perguntou se eu sabia onde ele estava. É triste ver que estrangeiros fazem o que querem, é triste que façam todo esse tumulto no meu próprio país e as autoridades não façam nada a meu favor. Não guardo rancor, ele vai pagar sozinho por tudo que me fez. Não desejo mal a ele, desejo o melhor. Quando você é bom e não faz nada, não tem nada a temer", avisou. 

A única coisa que Christian lamenta é que precisará esperar um ano até que o caso seja arquivado na corte.

Notícias Relacionadas