Christiane Torloni define Tereza Cristina: ‘Desvio de personalidade’

Por - 14/09/20

TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Aproveitando que Fina Estampa está em sua reta final, a vilã da trama de Aguinaldo Silva, Christiane Torloni resolveu fazer um balanço da história, especialmente, definir a identidade da vilã responsável por inúmeros crimes do folhetim.

"A Tereza Cristina é uma personagem que tem um desvio de personalidade. Não é uma pessoa boa ou má, ela realmente tem um desvio e não é de caráter, é de personalidade mesmo. Todos os crimes que ela cometeu ou encomendou são gravíssimos", disse ela, ao site Gshow.

A atriz comentou sobre a parceria da transloucada com o sedutor Ferdinand.

"Ela tem um péssimo assistente. Quando ela coloca a mão na massa, ela resolve. Ela é muito eficiente. A grande falha trágica da personagem é ter o Ferdinand de assistente, pois é ele quem vai deixando os rastros”, revelou ela, que completou sobre o chefe de segurança.  

"Ela quer ser pega, já que o Ferdinand comete erros que são primários. Normalmente os personagens que têm esse desvio de personalidade, querem ser capturados. Em algum lugar essa pessoa quer ser resgatada", pontuou ela.

Para finalizar, Torloni chutou como se comportaria Tereza Cristina na atualidade, com a pandemia da Covid-19.

"Eu acho que ela daria um jeito de boicotar o uso de máscaras. Acredito que a Tereza Cristina é uma representante do que podemos chamar de politicamente incorreto. E, infelizmente, algo ainda muito atual", concluiu.

Fina Estampa: Tereza Cristina quer Griselda morta
Christiane Torloni sobre críticas à Fina Estampa: ‘Na ficção você pode e deve ser livre’

---