Christiane Torloni sobre Tereza Cristina: ‘Vilã adorável’

Por - 25/05/20

TV Globo/Divulgação

Christiane Torloni festeja em 2020, 45 anos de carreira, revisitando um trabalho realizado em 2011: Fina Estampa, trama escrita por Aguinaldo Silva e dirigida por Wolf Maya, que interpreta seu primo na história.

Atualmente, o projeto é exibido em uma reprise especial no horário nobre, substituindo provisoriamente o folhetim Amor de Mãe, que tiveram as gravações paralisadas por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

A novela mostra as peripécias de Griselda (Lilia Cabral), uma guerreira mulher em luta do pão de cada dia para sustentar sua família, tudo com muita alegria.  

O contraponto do enredo se dá pela antagonista Tereza Cristina, uma perua transloucada que mata sem peso algum na consciência. Na revista Minha Novela, a atriz relembrou a personagem.

“Era uma vilã adorável, que as pessoas amavam odiar. [Ela] me trouxe uma alegria enorme”, destacou ela, que complementou:

“Eu fiquei super feliz com essa edição especial da novela! Fina Estampa tem um dos textos mais divertidos que eu já fiz. O público brasileiro é fiel. Eles gostam de matar a saudade dos seus personagens queridos”, disse.

A famosa aproveitou ainda para destacar uma das cenas que mais curtiu.

“O confronto de Tereza Crsitina com Crô. O grande acerto dessa personagem foi ter um cúmplice como Crô, divinamente interpretado por Marcelo Serrado”, elogiou.  

A dupla faz muito humor no horário nobre

Quarentena

A estrela da teledramaturgia brasileira, no auge de seus 63 anos, explicou como está sendo sua experiência de quarentena.

“Fico quietinha em casa, como todos deveriam fazer. A ação de cada um vira ferramenta importante para a manutenção da comunidade, da cidade e do nosso país”, finalizou.

Fina Estampa: Relembre algumas vilanias de Tereza Cristina
Fina Estampa: Tereza Cristina e Pereirinha dão o primeiro beijo
Fina Estampa: Tereza Cristina mata Marcela asfixiada

---

Tags: ,,