Notícias às 08:38

Christina Aguilera apoia publicamente Britney Spears após testemunhar na corte

Christina Aguilera maquiada e com cabelos presos
Christina Aguilera maquiada e com cabelos presos (Foto: Reprodução / Instagram)

Embora no passado elas foram consideradas rivais na música, Christina Aguilera sente um grande carinho por Britney Spears e isso só aumentou agora, depois de saber por tudo o que a estrela do pop está passando em sua vida privada, com a tutela de seu pai.

E assim como Justin Timberlake saiu em defesa de Spears nas redes sociais, Aguilera também fez o mesmo, apoiando a decisão de Britney Spears de ir contra sua tutela ‘abusiva’.

A cantora pediu ao juiz do caso de Britney que a libertasse de seu acordo legal restritivo imposto a ela 13 anos atrás.

“Nestes últimos dias tenho pensado em Britney e em tudo o que ela está passando. É inadmissível que qualquer mulher ou ser humano que deseje ter o controle de seu próprio destino não possa viver sua vida como deseja ”, escreveu Aguilera no Instagram”, começou dizendo.

Veja+: O dia em que Nadja Haddad virou Christina Aguilera

“Ser silenciada, ignorada, assediada ou ter apoio negado por aqueles mais próximos a você é a coisa mais exaustiva, devastadora e humilhante que se possa imaginar. Os danos mentais e emocionais que pode causar ao ser humano não devem ser menosprezados ”, continua a artista.

“Toda mulher deve ter direito ao seu próprio corpo, seu sistema reprodutivo, sua privacidade, seu espaço, sua cura e sua felicidade”, disse Aguilera em referência às declarações de Spears na semana passada, onde, em sua audiência perante o juiz que trata seu caso, explicou que ela teve um DIU implantado por obrigação parental que não lhe permitiu ter filhos, embora ela quisesse.

“Para uma mulher que trabalhou sob as condições e pressões mais inimagináveis, garanto que ela merece toda a liberdade possível para viver a vida mais feliz. Meu coração está com Britney. Ela merece todo o amor verdadeiro e todo o apoio do mundo”, conclui seu texto.

Veja+: Pandemia fez Christina Aguilera cancelar turnê

Queria uma menina

Após Britney Spears depor contra a tutela do pai em uma audiência realizada na última quarta-feira (23), diversas revelações sobre o tratamento controlador que a cantora tem sofrido vieram à tona. Segundo o PageSix, um ex-namorado da famosa que não teve sua identidade revelada depôs durante o tribunal e declarou que Britney teve seu sonho de se tornar mãe de uma menina impedido pelo pai.

“O que ela mais quer é ter uma menina. É tudo o que ela sempre quis. Eles a impediram disso. Eles disseram para ela fazer o show de Las Vegas em vez disso”, afirmou o ex-namorado que preferiu não se identificar com medo de uma possível retaliação da família. O ex se refere ao período em que Spears ficou em Las Vegas para cumprir uma agenda de shows, entre 2013 e 2017.

Veja+: Christina Aguilera pede que as pessoas se eduquem sobre racismo

“Ela pedia para o advogado de quatro a cinco vezes por semana para terminarem a tutela. E eles sempre davam alguma desculpa. Eu espero que Britney os processem por causa disso. Eu vou testermunhar se for necessário“, completou ele.

Britney está sob a tutela do pai desde 2008 e, nas últimas semanas, documentos e depoimentos da famosa mostraram um controle de Jamie Spears não só sobre a vida financeira da artista, mas também sobre toda sua vida pessoal.

Notícias Relacionadas