Christina Aguilera fala da saída de Adam Levine do The Voice

Por - 05/06/19

Christina Aguilera maquiada e com cabelos presosChristina Aguilera maquiada e com cabelos presos (Foto: Reprodução / Instagram)

Na última semana, Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, fez um texto muito fofo para anunciar a sua saída do The Voice, depois de oito anos como jurado. Ele agradeceu aos envolvidos, tanto por trás das câmeras, quanto aos telespectadores – além de declarar seu amor pelo amigo, tanto pessoal quanto de trabalho, Blake Shelton.

A notícia deixou os fãs tristes, mas Christina Aguilera viu a situação bem diferente. Dona de uma voz potente, a cantora, que já foi jurada da atração e fez uma colaboração com o artista na música Moves Like Jagger, disse achar a decisão do colega bem positiva.

“As coisas seguem seus caminhos. Quando é a hora, é a hora! Como uma pessoa criativa, eu acho que temos de ter a possibilidade de ver a nós mesmos fora daquele tipo de ambiente”, declarou em entrevista ao ExtraTV.

Para o Entertainment Tonight, ela afirmou considerar a saída de Levine algo bom.

Casado com a modelo Behati Prinsloo, eles são pais de duas gqarotinhas: Dusty Rose e Gio Grace. No ano passado, o Maroon 5 lançou o álbum Red Pull Blues e este ano eles desembarcam novamente no Brasil para um show no Villa Mix Festival.

Assista a entrevista da cantora abaixo:

Adam Levine será substituído no The Voice
Adam Levine aparece com novo corte de cabelo e é criticado

---