Christine Fernandes exibe corpão sarado em dia de praia

Por - 13/07/20

Dilson Silva/AgNews

No Rio de Janeiro, muitas praias estão sendo liberadas para uso, em meio a pandemia do novo coronavírus, portanto que sejam suadas com moderação e evitando aglomerações.

É permitido andar no calçadão e fazer atividades esportivas individuais no mar, como natação ou surfe. No entanto, permanecer na areia ainda não é permitido. O uso de máscara é obrigatório.

Christine Fernandes aproveitou o dia ensolarada na cidade maravilhosa para tomar um pouco de banho de sol e de mar em praia da Barra da Tijuca.

Christine Fernandes passou o dia na praia da Barra da Tijuca

Aos 52 anos, a atriz impressionou com seu corpão ao posar com um biquíni temático e todo estilizado de oncinha.

Christine Fernandes mostrou boa forma física de biquíni aos 52 anos

Em dado momento, Christine não aguentou sua sede, cegando a comprar uma água de coco para saciar sua vontade e aproveitar ainda melhor o dia.

Christine Fernandes tomou água de coco durante seu dia na praia

Danielle Winits e Christine Fernandes se emocionam em estreia de peça

 

Danielle Winits e Christine Fernandes se emocionam em estreia de peça

A data de 17 de janeiro foi de pura emoção para Danielle Winits e Christine Fernandes. A ocasião foi marcada pela estreia da peça Parabéns Senhor Presidente, estrelada pelas duas, no teatro J. Safra, em São Paulo. 

As atrizes encantaram em cena e fizeram um excelente primeiro dia de espetáculo, com uma salva de palmas calorosas do público. Os aplausos chegaram até a emocionar as artistas, que foram às lágrimas ao fazerem o agradecimento à plateia. 

Na história, Dani Winits deu vida à sensual Marilyn Monroe e Christine Fernandes é a diva Maria Callas. As duas se encontram na histórica noite do 45º aniversário de John Kennedy, em 19 de maio de 1962, em texto escrito por Fernando Duarte e Rita Elmôr, com direção de Fernando Philbert. 

Parabéns Senhor Presidente ficou em cartaz no Teatro Safra até dia 01 de março, com ingressos custando entre R$ 30 e R$ 80.

---