Ciara abre o jogo sobre gravidez na quarentena

Por - 27/08/20

retrato de ciaraReprodução/Instagram

Ciara recebeu o terceiro filho durante a quarentena do coronavírus e a cantora confessou que não foi nada fácil estar grávida no meio da pandemia, em situações às vezes um pouco frustrantes para ela e o marido.

De acordo com a revista US Weekly, a intérprete americana de 34 anos revelou que estava tentando 'encontrar positividade' sobre estar grávida durante o bloqueio da crise de saúde, e admite que nunca imaginou passar uma gravidez assim.

A esposa do jogador de futebol americano Russell Wilson comentou sobre uma das experiências que eles enfrentaram:

"Quando recebi a notícia de que Russ e eu não podíamos fazer nosso ultrassom juntos e ele literalmente tinha que esperar no carro, foi um momento significativo.", relembra.

"Nós fizemos facetime, ele no carro e eu estava no consultório médico. Foi isso, tipo, um momento realmente significativo, eu acho, em tudo isso que realmente marcou o momento em que eu estava na minha vida de mulher grávida. Eu não pude deixar de pensar em tudo o mais. E você começa a ouvir essas histórias sobre mães que não podem dar à luz com o parceiro ao lado. Eles pararam com isso imediatamente, pelo que entendi, e a quantidade de pessoas que vão ao hospital durante o parto também foi limitada. Então, Russ não será apenas o pai, mas o cinegrafista e o fotógrafo. Ele fez tudo online. Mas, você sabe, estamos descobrindo tudo e eu estou realmente empenhada em tentar encontrar positividade na mistura de um momento que pode ser negativo ou parecer pesada", afirmou.

Nascimento de Win

Ciara deu à luz a Win, seu terceiro filho com Russel Wilson, dia 23 de julho. Em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou um vídeo em que aparece com o bebê nos braços, para anunciar seu nascimento.

Nas imagens, ela aparece usando máscara de proteção para evitar o contágio do novo coronavírus e cantando parabéns para o pequeno.

"Feliz dia do seu nascimento, Win. Mamãe e papai amam você. Win Harrison Wilson", escreveu.

Ciara e Russel também são pais de Future, de seis anos, e Sienna, de três.

Este ano Ciara usou as suas redes sociais para contar a super novidade aos fãs sobre sua terceira gravidez.

Na época, a artista compartilhou uma foto em que aparece de biquíni e com um barrigão bem evidente.

"Número 3", escreveu na legenda.

---

Tags: