Ciara anuncia terceira gravidez com linda foto

Por - 30/01/20

Nesta quinta-feira (30), Ciara usou as suas redes sociais para contar uma super novidade aos fãs. A cantora está grávida pela terceira vez.

Em sua conta no Instagram, a artista compartilhou uma foto em que aparece de biquíni e já com um barrigão bem evidente.

"Número 3", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 360 mil curtidas e milhares de comentários parabenizando a mamãe.

Casada com Russell Wilson, Ciara já é mãe de Future, de cinco anos, e Sienna, de dois.

Parceria com Iza

Recentemente, o mundo da música ficou em barulhos com o lançamento do single e clipe de Evapora, parceria de Iza, Ciara e Major Lazer, já estando disponíveis nas plataformas digitais.

O vídeo, que foi gravado no Vasquez Rocks Natural Park, perto de Los Angeles, e dirigido por Felipe Sassi, se passa em um universo lúdico, no qual Major Lazer encontra IZA e Ciara em um mundo paralelo que é uma natureza desértica e ao mesmo tempo paradisíaca. 

"Evapora é uma música quente, que traz calor, suor e nos envolve. O clipe acompanha essa atmosfera, com muita coreografia e muita beleza. IZA e Ciara encantam em cenários como uma piscina natural e em uma sauna de vidro no deserto de fogo", contou Sassi, reforçando que IZA sempre participou do processo criativo.

"Lembro dela me mostrar a música em casa e imediatamente começamos a pirar nas ideias", completou.

Já Iza revelou como foi o processo de criação da música, que praticamente “pediu para nascer”.

"Essa música praticamente pediu para nascer porque ela chegou até mim de forma inusitada, quando eu estava na República Dominicana, na minha lua de mel. Eu já trocava mensagem com o Diplo, mas a gente não tinha se encontrado. Coincidentemente, estávamos no mesmo hotel e fomos junto com ele para um show. Decidimos que faríamos uma música juntos de qualquer jeito. Passados dois meses, no Carnaval, a Ciara veio pro Brasil e acabamos nos encontrando de surpresa e deu para mostrar para ela a música. Foi tudo muito natural e acabou acontecendo", afirmou a cantora de Dona de Mim, que se mostrou uma grande fã de Ciara.

"Ela representa demais as meninas negras e é uma grande referência de mulheres negras bem sucedidas e que inspiram outras mulheres. Eu me senti muito honrada em estar ao lado de um ícone da música e da dança. Ela tem uma alma brasileira".

As 10 alianças mais caras das famosas!

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---