Ciara gosta que o marido mande em tudo, em casa

Por - 19/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Ciara  confessou que gosta quando o marido tem o controle das coisas. E a cantora admitiu que quer que Russell Wilson "lidere" seu relacionamento e seja para ela, realmente o 'homem da casa'.

A cantora de 35 anos – que casou  com Russell em 2016 – admitiu que gosta de deixar seu marido resolver as grandes decisões da família.

A mãe de Sienna, de três anos e Win, de seis meses, com Russell, e Future, de seis anos, de um relacionamento anterior, disse à revista GQ:

"Eu amo deixar que ele lidere, que seja o homem da casa, que tome as decisões."

Nasce filho da cantora Ciara

Embora a estrela da NFL de 32 anos goste de ter certo controle, ele admitiu também que gosta de discutir os grandes planos com sua esposa, antes de uma decisão definitiva.

Ele explicou: "Eu sou um quarterback, então gosto de conversar. Gosto de conversar sobre as jogadas. Eu gosto de falar, 'Ei, o que você acha dessa ideia? Dessa estratégia?'. 'Ei, o que você acha disso para as crianças?'. Ciara é uma artista. Ela lidera o show. Ela é o show. Então para nós dois, temos um ótimo diálogo, constantemente. E isso vai das crianças até os negócios que vamos fazer, ou a nossa próxima viagem, ou até 'Ei, o que você acha de doar aqui e ali?'".

O jogador de futebol americano afirmou que uma das coisas importantes é o que o casal sabe que precisa de determinação e paciência para que a relação funcione e estão dedicados ao dia-a-dia para se assegurarem de que têm um casamento feliz.

Russell acrescentou: "Eu acho que Thomas Edison, não sei, falou sobre umas 10 mil lâmpadas. Foi esse tanto de lâmpadas que demorou para acertar, sabe? Quando a gente pensa nisso, o quanto demora para achar aquele momento especial, aquele lugar especial? Se fosse tão fácil chegar a perfeição, todo mundo ia conseguir. É por isso que você quer fazer a lâmpada perfeita", filosofou.

Ciara quer emagrecer os 21 kg que ganhou na gestação

Quarentena

Ciara recebeu o terceiro filho durante a quarentena do coronavírus e a cantora confessou que não foi nada fácil estar grávida no meio da pandemia, em situações às vezes um pouco frustrantes para ela e o marido.

De acordo com a revista US Weekly, a intérprete americana de 34 anos revelou que estava tentando 'encontrar positividade' sobre estar grávida durante o bloqueio da crise de saúde, e admite que nunca imaginou passar uma gravidez assim.

A esposa do jogador de futebol americano Russell Wilson comentou sobre uma das experiências que eles enfrentaram:

"Quando recebi a notícia de que Russ e eu não podíamos fazer nosso ultrassom juntos e ele literalmente tinha que esperar no carro, foi um momento significativo", relembra.

"Nós fizemos facetime, ele no carro e eu estava no consultório médico. Foi isso, tipo, um momento realmente significativo, eu acho, em tudo isso que realmente marcou o momento em que eu estava na minha vida de mulher grávida. Eu não pude deixar de pensar em tudo o mais. E você começa a ouvir essas histórias sobre mães que não podem dar à luz com o parceiro ao lado. Eles pararam com isso imediatamente, pelo que entendi, e a quantidade de pessoas que vão ao hospital durante o parto também foi limitada. Então, Russ não será apenas o pai, mas o cinegrafista e o fotógrafo. Ele fez tudo online. Mas, você sabe, estamos descobrindo tudo e eu estou realmente empenhada em tentar encontrar positividade na mistura de um momento que pode ser negativo ou parecer pesada", afirmou.

Ciara abre o jogo sobre gravidez durante a quarentena

---