Notícias às 06:00

Ciara já organiza Natal em família

retrato de ciara
Reprodução / Instagram

Ciara está ansiosa pelo Natal, apesar que ela sabe que este ano será um pouco diferente por causa do coronavírus. Mas a cantora comentou que mal pode esperar para passar a festividade com a sua família.

O Natal para Ciara é a melhor época do ano e a cantora de 35 anos está arrumando sua casa para essa época festiva e inclusive já está comprando presentes para seus filhos Future Zahir, de seis anos, que teve com seu ex-companheiro, o raper Future; Sienna, de três anos, e Win, de quatro meses, com seu atual marido Russell Wilson.

"Nesse momento, Russ está afundado no futebol, então nessa época do ano, todos estamos ao redor do mundo. Quando estou em uma série, sempre tento me encaixar na agenda dele. Mas estamos em um momento único, não é? Acho que não tem nada melhor do que simplesmente passar as festas juntos. Estamos prestes a acertar todos os presentes das crianças, o que é animador, e realmente estamos planejando nosso cartão de natal, o que também é animador – estamos entrando no espírito natalino. Então primeiro o futebol, depois o natal, e é uma grande alegria estarmos juntos nos tempos atuais", afirmou.

E enquanto Win vai celebrar seu primeiro natal no próximo mês, os filhos mais velhos de Ciara já estão animados para ver o que vão ganhar do papai noel.

"Para Win será o primeiro natal. Nossos mais velhos, Sienna e Future já sabem que época estamos e já esperam algo. É muito fofo ver as reações deles – mesmo com as pequenas coisas, não precisa ser o maior presente do mundo. E hoje em dia precisamos conversar mais com eles, porque eles são bem diferentes. Então espero que a gente consiga os presentes certos e mal posso esperar para ver suas reações quando ganharem o que eles queriam".

Russell, de 31 anos, concorda com sua esposa, e disse que passar um tempo em família – especialmente em meio a pandemia do coronavírus – é extremamente importante.

Em uma entrevista em conjunto para a revista People, ele disse: "Para nós, é uma questão de passar um tempo em família juntos, porque foi um ano difícil, e para Ciara e eu, passar tanto tempo de qualidade juntos – normalmente estamos viajando pelo mundo", justificou.
 

Gravidez na quarentena

Ciara recebeu o terceiro filho durante a quarentena do coronavírus e a cantora confessou que não foi nada fácil estar grávida no meio da pandemia, em situações às vezes um pouco frustrantes para ela e o marido.

De acordo com a revista US Weekly, a intérprete americana de 34 anos revelou que estava tentando 'encontrar positividade' sobre estar grávida durante o bloqueio da crise de saúde, e admite que nunca imaginou passar uma gravidez assim.

A esposa do jogador de futebol americano Russell Wilson comentou sobre uma das experiências que eles enfrentaram:

"Quando recebi a notícia de que Russ e eu não podíamos fazer nosso ultrassom juntos e ele literalmente tinha que esperar no carro, foi um momento significativo.", relembra.

"Nós fizemos facetime, ele no carro e eu estava no consultório médico. Foi isso, tipo, um momento realmente significativo, eu acho, em tudo isso que realmente marcou o momento em que eu estava na minha vida de mulher grávida. Eu não pude deixar de pensar em tudo o mais. E você começa a ouvir essas histórias sobre mães que não podem dar à luz com o parceiro ao lado. Eles pararam com isso imediatamente, pelo que entendi, e a quantidade de pessoas que vão ao hospital durante o parto também foi limitada. Então, Russ não será apenas o pai, mas o cinegrafista e o fotógrafo. Ele fez tudo online. Mas, você sabe, estamos descobrindo tudo e eu estou realmente empenhada em tentar encontrar positividade na mistura de um momento que pode ser negativo ou parecer pesada", afirmou.

Gusttavo Lima posa sorridente ao lado dos filhos
Cleo dispensa sutiã em decote avassalador na web: ‘Deusa’
Eduardo Martini estrela peça em homenagem a Clodovil