Ciara não vê a hora de perder os 21 quilos da gravidez

Por - 30/08/20

Reprodução/Instagram

Ciara deu à luz o terceiro filho em julho e já está mais do que pronta para começar a perder os quilos que ganhou durante a gravidez. A cantora comentou no Instagram que 'vai trabalhar duro' para perder o peso que ganhou e disse que gostaria de eliminar os 21 quilos 'o mais rápido possível', para voltar ao corpo que tinha antes de ficar grávida. 

"Preciso perder 21 quilos! Começando amanhã! Não sei se vai ser fácil, considerando que já tenho três filhos! Vou trabalhar duro nisso. Vamos lá, mamães", escreveu. 

Alguns seguidores apoiaram sua decisão, mas outros a criticaram por talvez passar uma mensagem errada sobre o assunto. 

"Tome seu tempo, é cedo ainda". "Essa não deveria ser a prioridade". 

Outros não só apoiaram como pediram que ela compartilha sua dieta e rotina de exercícios. 

Além do recém-nascido Win, Ciara é mãe de Sienna Princess, de três anos, com seu marido Russell Wilson, e Future Zahir, de seis anos, com o rapper Future.

 

Gravidez na quarentena

 

Ciara recebeu o terceiro filho durante a quarentena do coronavírus e a cantora confessou que não foi nada fácil estar grávida no meio da pandemia, em situações às vezes um pouco frustrantes para ela e o marido. 

De acordo com a revista US Weekly, a intérprete americana de 34 anos revelou que estava tentando 'encontrar positividade' sobre estar grávida durante o bloqueio da crise de saúde, e admite que nunca imaginou passar uma gravidez assim. 

A esposa do jogador de futebol americano Russell Wilson comentou sobre uma das experiências que eles enfrentaram: 

"Quando recebi a notícia de que Russ e eu não podíamos fazer nosso ultrassom juntos e ele literalmente tinha que esperar no carro, foi um momento significativo", relembou. 

"Nós fizemos facetime, ele no carro e eu estava no consultório médico. Foi isso, tipo, um momento realmente significativo, eu acho, em tudo isso que realmente marcou o momento em que eu estava na minha vida de mulher grávida. Eu não pude deixar de pensar em tudo o mais. E você começa a ouvir essas histórias sobre mães que não podem dar à luz com o parceiro ao lado. Eles pararam com isso imediatamente, pelo que entendi, e a quantidade de pessoas que vão ao hospital durante o parto também foi limitada. Então, Russ não será apenas o pai, mas o cinegrafista e o fotógrafo. Ele fez tudo online. Mas, você sabe, estamos descobrindo tudo e eu estou realmente empenhada em tentar encontrar positividade na mistura de um momento que pode ser negativo ou parecer pesada", afirmou.

---

Tags: ,