Cid Moreira é processado, deserda o filho adotivo e esposa do jornalista desabafa na web

Por - 14/07/21

Cid Moreira sério, usando óculos de sol

A vida de Cid Moreira é bem discreta. O jornalista, de vozeirão conhecido por seus milhares de “boa noite” em edições do Jornal Nacional, Fantástico e outras atrações da Rede Globo, aparece agora envolvido em uma ação para deserdar o filho adotivo, Roger Felipe Moreira.

O rapaz trouxe à tona o que está acontecendo, ao conversar com Fabíula Reipert no “Balanço Geral”, da Record TV. O moço afirma ter um documento onde Cid o deserda.

Cabeleireiro, Roger exibiu o tal documento, onde Moreira afirma que o rapaz não faz parte do seu testamento.

“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção. Fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, diz um trecho do documento.

Veja+: Cid Moreira relembra morte da filha em recado para Whindersson Nunes

Segredo de Justiça

Na manhã desta quarta Fátima Sampaio, esposa de Cid Moreira, usou a página do Instagram do apresentador para um desabafo sobre o assunto. No vídeo postado por ela, com mais de 13 minutos de duração, Fátima confirma que Cid foi processado pelo filho adotivo pela segunda vez e conta que o fato está em segredo de Justiça.

“Estou aqui pelo carinho que tenho a vocês e pelo carinho que o Cid tem por vocês. Ele não pode falar sobre a questão do filho adotivo dele, porque o filho colocou ele na justiça ele não pode comentar o caso”, iniciou Fátima.

Veja+: Cid Moreira é vacinado contra a Covid-19 em Petrópolis

Adoção

Fátima revelou que Roger foi adotado já adulto e que ajudou Cid Moreira em algumas gravações, pelas quais recebeu seu pagamento corretamente.

“Ele foi adotado adulto, não um bebê abandonado. Ele tinha pai e mãe. Ele que deixou pai e mãe para ser adotado pelo Cid, no mesmo ano em que eu casei com o Cid. O Cid cortou relacionamento com ele quando ele saiu falando por aí que estava processando o Cid na Justiça do Trabalho, o que era super injusto na época. Agora está processando o Cid de novo e tá falando de amor.”

Fátima pediu desculpas por seu desabafo e contou que o marido mantém suas contas pagas sempre em dia.

Veja+: Cid Moreira lança própria rádio

“Peço desculpas pelo desabafo, sinto muito por tudo isso. O Cid há 74 anos trabalhando, pagando as contas dele, digno, muito correto. Ele fez a Bíblia completa. O menino o ajudou na primeira versão, que foram 24 CDs. Ele pagou tudo direitinho para ele. Depois vieram outros técnicos, ele fez a Bíblia completa. Ele acredita bastante na Bíblia. Nós somos humanos, continuamos errando e acertando. Não somos santos, somos pessoas normais. Eu cheguei tarde nessa história. Só queria me posicionar.”

Confira o vídeo na íntegra:

Tags: ,