Cid Moreira lança própria rádio

Por - 30/11/20

Cid MoreiraDivulgação/César Abreu

Aos 93 anos, Cid Moreira se prepara para um desafio. O jornalista vai lançar a Rádio Conhecer, em 1º de dezembro. Em parceria com Sérgio Azevedo, especialista em marketing e gestão empresarial e também comunicador de rádio e TV, e Cyro César, jornalista e radialista, Cid Moreira, comunicador tão conhecido por sua voz marcante, volta às suas origens com a empreitada. 

Fruto da evolução tecnológica, a estação de rádio online vai levar conteúdos sobre saúde, bem estar, curiosidades, história, arte, música, literatura, ciência, tecnologia, empreendedorismo, maiores mistérios do mundo e reflexões sobre a vida para diversas partes do Brasil e do mundo.  

Toda a estrutura da Rádio Conhecer está instalada na Rádioficina, em São Paulo, que direcionou um dos seus estúdios para as transmissões ao vivo da programação. 

O projeto busca resgatar a cultura e espalhar conhecimento entre os jovens e pessoas movidas pela informação de qualidade.

"Imaginei criar uma rádio que reunisse vários conteúdos do conhecimento, tanto é que dei a ela o nome de radioconhecer.com.br", disse Cid Moreira.

---