Notícias às 16:52

Cid Moreira relembra morte da filha em recado para Whindersson Nunes

Reprodução/Instagram

Após Whindersson Nunes e Maria Lina perderem o filho João Miguel, que acabou falecendo devido o nascimento prematuro na última segunda (31), diversos artistas e famosos consolaram o casal com mensagens nas redes.

Nesta quarta-feira (02), Cid Moreira escreveu um texto bastante pessoal e mandou um recado de conforto para o comediante, relembrando a perda da própria filha, Jacira, que morreu no último ano por conta de um enfisema pulmonar.

"Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Eu fiquei muito comovido com essa foto no insta do @whinderssonnunes ! Os meses de espera. O amor! A ansiedade e, infelizmente, no final a dor! Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando! Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela! Imagina os sonhos e expectativas que uma criança traz para nossas vidas?! Me digam suas experiências a respeito?!", escreveu Cid em seu Instagram ao repostar uma imagem compartilhada por Whindersson, que mostrava a pequena mão de João Miguel.

Nos comentários, amigos e seguidores se solidarizaram com ambas as perdas dos pais.

 

‘Ele era idêntico ao pai’, diz irmã de Whindersson Nunes ao falar do sobrinho

 

A morte de João Miguel, primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, deixou uma tristeza gigantesca no coração da família. Nesta semana, Hagda Kerolayne, irmã do humorista, surgiu nas redes sociais muito abalada.

Chorando muito, Hagda lamentou a morte do bebê, que nasceu prematura com apenas 22 semanas de gestação. 

"Gente, eu só queria agradecer as mensagens de carinho de vocês, uma mais linda do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele…", iniciou.

"Mas saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito! Não consigo entender por que com ele, por que com a gente. Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus! Mas eu tenho certeza de que ele vai voltar um dia. Só Deus sabe a dor que todos estamos sentindo, mas agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João", escreveu.

Recentemente, Hagda decidiu fazer uma tatuagem em homenagem ao sobrinho João Miguel, que morreu após um parto prematuro. O bebê era fruto do relacionamento do humorista com Maria Lina.

"Para sempre comigo, meu anjinho", escreveu ela nas redes sociais, ao mostrar a tatuagem dos pezinhos do bebê e a data do nascimento do bebê. 

O bebezinho nasceu prematuro, no sábado (29), com 22 semanas de gestação e não resistiu, vindo a morrer na segunda-feira (31).

Na terça-feira (1), Hildebrando, pai de Whindersson, postou um texto falando do amor que sentia pelo garotinho, enquanto ele ainda era gerado.

"Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança mesmo antes de nascer foi tão amada, que Deus deixou ela vir ao mundo e passar vinte e quatro horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu! Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé. Que Jesus abençoe a todos",escreveu.

Na tarde de segunda-feira (31) depois que tudo aconteceu, Hildebrando já havia postado um desabafo.

Uma angústia tão grande que não sei explicar. Tinha tantos planos. Jogar bola. Andar de bicicleta. Montar nos cavalos. Brincar de carneirinho. Mas tudo foi embora contigo. Mas seu nome será eternizado. João Miguel."

E questionou a perda:

"Por que será? Por que agora? Foi muito cedo pra você ir embora."

A morte do bebê

Na madrugada desta segunda-feira (31), João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu com apenas dois dias de vida. O bebê nasceu de forma muito prematura, com apenas 22 semanas, e até ficou na UTI, mas não resistiu.

Veja o comunicado:

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31).

Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu.

Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família".