Cientistas batizam espécie de artrópode de Taylor Swift. Entenda!

Por - 19/04/22

Retrato Taylor SwiftReprodução/Instagram/@taylorswift

A fama de Taylor Swift ultrapassou os limites e chegou no mundo animal. É isso mesmo. Agora um grupo de bichos carrega o nome da artista.

Leia+: Brasileiro recebe convite para próxima regravação de Taylor Swift. Entenda!

Os cientistas Derek Hennen, Jackson Means e Paul Marek, da universidade Virginia Tech, nos Estados Unidos, batizaram a nova espécie de milípede, o parente com mil pés da centopeia, de Nannaria swiftae em homenagem à cantora.

“A música dela me ajudou a superar os altos e baixos da pós-graduação, então nomear uma nova espécie de milípede em homenagem a ela é minha maneira de agradecer”, disse Hennen.

Leia+: Jake Gyllenhaal se pronuncia acerca de hit de Taylor Swift sobre ele

Esses artrópodes são pouco estudados, mas no caso dos Swiftaes, eles se alimentam de folhas em decomposição e materiais vegetais.

NOIVA?

Não é de hoje que surgiram boatos que Taylor Swift e Joe Alwyn estão noivos. Agora fontes da revista In Touch Weekly confirmaram que a notícia é real, e que os dois estão mesmo comprometidos, após cinco anos de namoro. A revista Life & Style foi a primeira a revelar o noivado secreto da cantora de 32 anos e o ator inglês de 30.

Uma fonte afirmou que o pedido de casamento aconteceu durante a estadia deles na Cornualha, uma viagem romântica que durou três dias. Desde que se conheceram em outubro de 2016, Taylor e Joe mantiveram seu romance fora dos olhos do público.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---