Cinco filmes para conter a ansiedade até a estreia de A Barraca do Beijo 3

Por - 28/07/20

Divulgação

Na última sexta-feira (24), para a alegria de muitos – e também contra a vontade de quem não gostou da história – A Barraca do Beijo 2 chegou a Netflix.

Quarta temporada de The Crown estreia ainda este ano

Baseada nos livros de Beth Reekles, a saga de Elle Evans (Joey King), Noah Flynn (Jacob Elordi) e Lee Flynn (Joel Courtney) teve mais uma reviravolta com o namoro à distância entre Elle e Noah, recebendo ainda a pitada do novo bonitão do pedaço, Marco (Taylor Zakhar Perez).

Maria Casadevall: os 33 anos da atriz de Coisa Mais Linda

O negócio é que o longa deu mais alguns ganchos e os pessoal ficou preocupado em ficar sem solução alguma. Mas a dona Netflix, que não brinca em serviço, já anunciou o terceiro filme no último domingo (26). A data de estreia? É… Somente em 2021.

Netflix anuncia A Barraca do Beijo 3

Porém, nós temos a solução para acalmar essa ansiedade! Até a nova sequência chegar, se liga em outros títulos que o OFuxico separou para você chorar, rir, sonhar com um mundinho perfeito – como a Lara Jean – porque uma distração de vez em quando é muito bem-vinda.

Você Nem Imagina

Você Nem imagina

Como diz a protagonista, Ellie Chu (Leah Lewis) logo no começo, Você Nem Imagina não é uma história de amor. É sobre descobertas, erros e acertos. E amizade. E então vem o amor, em diversos pontos.

Na trama, Ellie é uma menina bem estudiosa que ganha dinheiro fazendo as tarefas de colegas da escola. Boa na escrita, seu camiho se cruza com o de Paul (Daniel Diemer) que pede a ela para fazer uma carta de amor para Aster Flores (Alexxis Lemire), uma das garotas mais bonitas do colégio.

A narrativa clichê acaba ganhando nuances divertidas e emocionantes, dando visibilidade ao público LGBTQIA+ assim como outra obra da Netflix, Alex Strangelove.

Candy Jar

Candy Jar

Presente na plataforma desde 2018, o filme não ficou tão conhecido na boca do povo, mas merece ser conhecido.

A comédia romântica segue a vida de dois adolescentes dedicados aos estudos no último ano do ensino médio. Considerados arqui-inimigos, Bennet (Jacob Latimore) e Lona (sami Gayle) são muito distintos: o rapaz vem de uma família economicamente privilegiada e a garota de uma classe média trabalhadora.

Apesar dessas diferenças, ambos dividem a mesma ambição de entrar na faculdade dos sonhos. Determinados a realizarem seus desejos, os dois, que são os únicos membros do clube de debate da escola, se vêem forçados a trabalharem juntos a fim de competir no campeonato estadual.

No decorrer, a amizade entre os protagonistas passa por um desenvolvimento interessante quando percebem a bobeira na rivalidade que possuíam, levando ao famoso 'os opostos de atraem'.

A Cinco Passos de Você

A Cinco Passos de Você

Will (Cole Sprouse) e Stella (Haley Lu Richardson) acabam se conhecendo no hospital onde tratam uma doença rara que atinge os pulmões, dificultando a respiração e a imunidade.

Desse modo, ambos precisam se proteger ao máximo, chegando a ponto de não poderem enconstar em outra pessoas. Acontece que eles se apaixonam e o contato é a única forma de salvar esse amor.

Se você chorou com A Culpa É das Estrelas, então prepara o lencinho. Está disponível no Amazon Prime Video.

 

Tudo Por Um Pop Star

Tudo Por Um Pop Star

Nesse longa brasileiro, a euforia adolescente em cima de um/uma ídolo ganhou destaque!

O enredo mostra banda pop Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as meninas de todo o Brasil, prestes a tocar no Rio de Janeiro. Aí que entram as fãs de carteirinha do grupo e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia), que farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show do grupo… Mesmo que ele aconteça longe de onde moram.

Deixe A Neve Cair

Deixe A Neve Cair

Baseado no livro escrito por John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, o filme segue a linha da obra literária em contar três histórias distintas, durante o período de Natal, que se conectam no final, mas sofreu grandes mudanças para estrear na sétima arte. 

Como toda adaptação de um livro, a produção recebeu críticas. Entretanto, é uma ótima pedida mesmo fora de época – para quê esperar o mês do bom velhinho com um saco de presente para assistir, né?!

Só te digo uma coisa: uma nevasca prestes a cair na fictícia cidade de Gracetown, na véspera de Natal, e a Waffle House (que acabou não tendo o devido protagonismo como no livro).

---

Tags: ,