Notícias às 17:00

Cinco vezes em que Luana Piovani opinou sobre a vida dos famosos

Fotomontagem com Luana Piovani, Neymar Jr., Bruna Biancardi, Ana Hickmann, Luísa Sonza e Chico
Fotos: Reprodução/Instagram

Luana Piovani costuma compartilhar com seus quase 5 milhões de seguidores nas redes sociais detalhes da rotina com os filhos e reflexões sobre a vida pessoal. Vez ou outra, a atriz também dá opiniões sobre a vida de outras celebridades.

Recentemente, ela comemorou o fim do relacionamento de Bruna Biancardi e Neymar e detonou Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann que está sendo processado por agredir a apresentadora.

Livramento

Na última terça-feira, 28 de novembro, Bruna Biancardi confirmou o fim do relacionamento com Neymar Jr., deixando claro que eles seguem se falando por serem pais de Mavie, de um mês e meio. 

A ex de Pedro Scooby compartilhou a notícia e deu sua opinião. “Finalmente! Se livrou!”, escreveu a loira. Não foi a primeira vez que ela falou sobre o assunto.

Após o craque admitir que traiu a namorada e pedir desculpas publicamente, a mãe de Dom, Bem e Liz ironizou: “Vi no documentário dos Racionais a frase genial: ‘Depois que inventaram a desculpa, nunca mais morreu ninguém!’”. 

Polêmica com Ludmilla

Após uma falha técnica durante a execução do Hino Nacional no GP do Brasil, Ludmilla foi acusada por internautas de não saber a letra da canção. Luana Piovani, por sua vez, publicou em seus stories um vídeo onde o erro acontece e escreveu: “Ludmilla errando a letra e esquecendo a metade do Hino Nacional no GP de Interlagos de F1. Vergonha alheia!”. 

E não para por aí! Na semana passada, a cantora expôs que foi alvo de ataques racistas e sua mãe, Silvana Oliveira, cobrou uma atitude de Piovani, que havia comentado o episódio anterior. 

“Quando aconteceu o problema do hino, uma coisa que não foi culpa dela [Ludmilla], mas não foi um crime. Mas aí vi um monte de gente branquinha apontar o dedinho, falar, bater no peito, cadê a brasileira Luana Piovani, por exemplo? É uma pessoa que tem voz, poderia vir aqui pedir para racistas pararem, dar uma trégua. Você pode fazer isso, minha irmã?. Se você puder, titia agradece. Porque no dia do hino, a senhora veio com tudo, com todo seu brasileirismo. Cadê agora, não tem?”, disse a mãe de Ludmilla.

Lado a lado com Goldfarb

Na semana passada, Mariana Goldfarb desabafou sobre um relacionamento abusivo que viveu e, sem citar nomes, falou sobre a dificuldade de conviver com uma pessoa que te julga, te diminuiu e que está sempre te criticando. A fala foi associada a Cauã Reymond, seu ex-namorado mais recente.

Luana Piovani viu o momento e aproveitou para detonar Cauã, no ar em “Terra e Paixão”. A atriz não poupou palavras e soltou o verbo: “Quem diria, hein? O queridinho das publis não conseguiu fugir do ‘karma’ de ser um bosta”, escreveu.

Chuva de tomate, ovos e laranja podre

O caso de agressão doméstica a Ana Hickmann pelo marido Alexandre Correa chocou o país. Logo após a exposição, o empresário admitiu que estava mentindo quando negou as acusações e afirmou que foi “hostilizado” em uma padaria. 

Diante disso, Luana Piovani debochou do empresário em seu stories do Instagram: “Isso, tomara que chova tomate, ovos, laranja podre, seu ignorante. Agora saboreie seu fracasso sendo pai e homem. Acho pouco”, detonou.

Mais uma contra Chico

Em setembro, Luísa Sonza expôs em rede nacional que foi traída pelo então namorado Chico Moedas, com quem estava há cerca de quatro meses. Com a música “Chico” no topo das paradas, a separação gerou grande comoção.

Piovani aproveitou para opinar sobre o assunto. “Parem de glamourizar homem feio. Obrigada de nada”, escreveu ao lado da imagem do momento em que o ex de Luísa foi flagrado com outra em uma festa.

Notícias Relacionadas