Cintia Dicker rebate críticas por ter viajado em plena pandemia

Por - 19/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Nesta terça-feira (19), Cintia Dicker usou a sua conta no Instagram para rebater algumas críticas por ter viajado a trabalho em plena pandemia do novo coronavírus.

"Deixa eu só explicar para vocês rapidinho, que eu recebi algumas mensagens falando que eu deveria ficar em casa, que não é hora de viajar. Eu entendo suas mensagens, mas deixa eu só explicar para vocês: as contas chegam todo mês, eu não consigo trabalhar de casa, meu trabalho me faz viajar", começou ela.

Pedro Scooby mostra habilidades dos filhos em artes com grafite

A modelo ainda afirmou que atual momento da moda não é dos melhores.

"E que bom que apareceu esse trabalho, porque realmente está muito difícil para a gente. Para o nosso mercado de modelo que realmente viaja, tem equipe, acorda cedo, não os trabalhos de casa, que você faz posts".

Pedro Scooby homenageia Cintia Dicker: ‘Feliz dia minha Barbie’

Para concluir, a ruiva garantiu que ela e toda sua equipe estão tomando os devidos cuidados para não contrair a doença.

"Quero deixar claro que a equipe inteira faz o teste, os cuidados são surreais. Graças a Deus, os clientes que eu estive trabalhando durante a pandemia foram 100% cuidadosos. A maquiadora me passa a maquiagem. Quando tem mais modelos, cada uma tem seu estojinho. O bom é que a gente está ganhando maquiagem, hein? Estou guardando tudo. A gente tem que trabalhar porque a conta tem que pagar", finalizou.

Pedro Scooby e Cintia Dicker curtem a noite no Rio de Janeiro

Pedro Scooby flagra filhos dormindo com Cintia Dicker

 

Em suas redes sociais, Pedro Scooby sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores.

Em seu Instagram Stories, o surfista flagrou os filhos gêmeos Bem e Liz, de cinco anos, frutos de seu relacionamento com Luana Piovani, dormindo grudadinhos com Cintia Dicker.

Pedro Scooby e Cintia Dicker curtem lua de mel em hotel com diária de R$6,3 mil

"Vou levar o Dom na escola, quando eu volto… que isso? Que bagunça é essa na minha cama?", disse ele.

Dom, de oito anos, é o filho mais velho de Pedro e Luana.

Enfim, casados! Pedro Scooby e Cintia Dicker agora são 'marido e mulher'

Tags: