Notícias às 11:30

Cintia Dicker rebate quem acha ‘pepino’ casar com Scooby

Reprodução / Instagram

Cintia Dicker vive recebendo comentários bem negativos em suas publicações por conta do casamento com Pedro Scooby. A modelo sempre é 'aconselhada' a não ficar com o surfista, mesmo ela mostrando o quanto está feliz e realizada ao lado do amado. 

Por conta da insistência de parte dos seguidores, ela resolveu rebater uma das mensagens e esclarecer a situação após ter sido chamada de 'corajosa' por acharem que seu relacionamento era um 'pepino'. 

"Mana, tu é muito corajosa de pegar o Pedro. Tá doido. Cheio de filhos, vivido. Você tem que viver essa experiência com alguém igual a você, para desfrutarem dessas experiências juntos. Mas tudo bem, foi uma escolha sua, só espero que você tenha consciência de amá-los como seus filhos. Porque quando não conseguimos dar esse amor, não tem nem que se meter nesses pepinos", escreveu a pessoa. 

"Estamos vivendo um sonho, 'mana'. Eu dou e recebo amor deles todos os dias", disparou Cintia. 

 

Cintia Dicker rebate comentário de seguidor

 

Provocação 

Pedro Scooby se mostrou todo apaixonado por Cintia Dicker nos comentários de uma foto, mas foi surpreendido pelo ex-BBB Leonardo Jancu, participante da nona edição, rebatendo o que disse. 

A modelo publicou uma selfie em close do seu rosto, mostrando as sardinhas e os olhos claros bem de pertinho. 

"Tudo meuuuuu", escreveu o surfista. 

Porém, logo abaixo veio Jancu discordando. 

"Essa beleza é patrimônio nacional, Scoobera", comentou. Eita!

Na sequência, seguidores mandaram Pedro Scooby tomar cuidado para não perdê-la. 

"Cuida dela, Scooby. Essa mulher tem um rosto perfeito, ela é uma grande mulher de verdade", "Você é sortudo, Pedro Scooby", "És um felizardo, Scooby" e "Scooby, se tu perder essa moça, não vai achar nem com vela acesa" foram algumas das mensagens.