Cintia Dicker revela que se terminar com Scooby, vai pedir a guarda dos filhos dele

Por - 09/04/22

Cintia Dicker, Pedro Scooby e os filhos do surfistaCintia Dicker, Pedro Scooby e os filhos do surfista - Foto: Reprodução/ Instagram @cintiadicker

Casada com Pedro Scooby, a modelo Cintia Dicker fez um relato surpreendente e cheio de amor ao participar do programa “Conversa com Bial”, na noite de sexta-feira, 08 de abril. A ruiva, destaque nas passarelas internacionais, divide os cuidados dos três filhos dele com Luana Piovani, enquanto o surfista está confinado no “Big Brother Brasil 22” disse que, se o seu relacionamento com Scooby chegar ao fim, ela vai querer dividir a guarda das crianças com os pais. 

Leia +: Cintia Dicker quer ter um filho leonino com Pedro Scooby

Eu tenho um amor incondicional, eles me amam, eu os amo. E já tivemos uma conversa: ‘Se eu, um dia, não estiver mais com papai, a guarda será dividida entre eu, ele e Luana’.

“Eles ainda falaram que o papai podia ficar menos, e mais comigo e com a mamãe. Tá tudo resolvido (risos)”, contou a modelo. 

Na entrevista, Cintia ainda elogiou a relação madura que ela e Piovani construíram: “Luana sempre me tratou muito bem e a gente teve uma relação de muito respeito. Ela viu pessoalmente como é meu tratamento com as crianças, e reconhecer isso e ser grata a mim me deixa muito feliz. Ela me manda flores, áudio me elogiando… fico muito tranquila em saber que tô no caminho certo com eles”, afirmou. 

Leia +: Cintia Dicker comenta os “apagões” de Pedro Scooby

CINTIA TEVE MEDO DA ACEITAÇÃO DE DOM, LIZ E BEM

À Pedro Bial, a modelo contou que no início do relacionamento com Pedro Scooby – com que começou a namorar pra valer em setembro 2019, depois da separação dele e Anitta – ficou com receio de como Dom, Liz e Bem iam lidar com a chegada dela ao convívio. 

Meu receio era do que eles falariam… ‘quem é essa pessoa?’ ‘Por que está com meu pai?’ Mas eles me surpreenderam muito, são supereducados, e isso vem dos pais deles. Eu tive muita sorte”.

Cintia Dicker, que mora com o marido em Portugal, onde também vivem as crianças ,ainda detalhou como é a rotina com a prole: “De manhã, quando Pedro está em casa, acorda cedo, dá café e leva pra escola. Mas a gente faz tudo junto, isso facilitou para as crianças e eu me incluí na rotina deles, não foram eles que tiveram que fazer o que eu queria, eu não mudei nada”.

Os três pequenos chamam a madrasta de “tia Cintia”, e adoram a modelo. Eles, inclusive, pintaram o cabelo de ruivo em homenagem a ela. “Isso é uma prova de amor“, pontuou Pedro Bial.

Leia+: Pedro Scooby concorre a prêmio de surfe mesmo confinado

LUANA PIOVANI LIBERA SURPRESA DOS FILHOS PARA SCOOBY

Pedro Scooby já foi Anjo e Líder. Nas duas ocasiões, o surfista não escondeu a frustração por não ter recebido foto ou vídeo dos três filhos, de seu relacionamento com Luana Piovani. Mas dessa vez a história promete ser diferente. A atriz e apresentadora explicou que só liberaria a imagem dos filhos caso recebesse – e bem – por isso. Mas logo que o surfista venceu a dinâmica do anjo na sexta-feira, 08 de abril, a atual mulher dele, Cintia Dicker entrou em contato com Luana.

A mãe de Dom, Liz e Bem contou na manhã deste sábado, 9 de abril, que dessa vez o ex-marido terá uma linda surpresa dos herdeiros. 

Luana disse que Cintia Dicker deu a ideia das crianças mandarem um desenho para o pai. Segundo ela, a sugestão foi bem aceita e todos adoraram. 

Leia +: Esposas se alfinetam após discussão entre Scooby e Arthur Aguiar

“Bom dia, pessoal. Estou aqui fazendo meu cafezinho com leite e falando baixo porque os miúdos ainda estão dormindo e já vou adiantar logo esse assunto”, iniciou ela.

Eu já sei que o Pedro ganhou o tal do anjo. Cíntia ‘fofolilda’ ligou aqui e sabe que eu não vou liberar a imagem e não vou liberar enquanto a dona monopólio encher a burra de dinheiro e ficar usufruindo da imagem das pessoas para o resto da vida”

Na sequência, a loira mandou um recado para aqueles que discordam de sua decisão de não liberar a imagem do trio: “Quando vocês quiserem, vocês tenham filho e façam sucesso e daí se vocês quiserem, vocês liberem a imagem dos filhos de vocês, tá?”, disse.

Leia +: Veja como foi a vitória de Pedro Scooby na Prova do Anjo

E, encerrou, contando o que vai acontecer no Presente do anjo, na tarde de domingo, 10:

A Cintia sugeriu um desenho e todos adoraram a ideia. Então, eles vão fazer um desenho lindo para o pai! Dom e Bem já fizeram, só falta a Liz. Então, vocês vão ver o desenho que as crianças fizeram, tá bem?”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino