Cissa Guimarães emociona com homenagem ao filho

Por - 24/09/20

Reprodução/Instagram/@cissaguimaraes

Nesta quinta-feira (24), Cissa Guimarães usou a sua conta no Instagram para fazer uma homenagem ao filho Rafael Mascarenhas, qu eestaria completando 29 anos de idade.

O rapaz, fruto do relacionamento da apresentadora com Raul Mascarenhas, morreu em 2010, vítima de um atropelamento no Rio de Janeiro.

Cissa Guimarães sobre ser mãe de meninos: ‘Sou muito moleca’

"E pela terceira vez fui abençoada pelo amor incondicional, de meu terceiro filho, meu caçula, Rafael. Há 29 anos, dia 24 de setembro, ele chegou! E nos inundou de alegria e amor! Você é meu eterno sagrado presente, meu filho. Sua vinda, para todos nós, foi e sempre será uma benção! Feliz aniversário, meu amor. Te celebro e te comemoro todos os dias da minha vida! A você Rafa, todo meu amor e gratidão pelo aprendizado e pela sagrada missão! Feliz aniversári, meu filho. Muita luz para você e muita luz de Rafa para todos nós", escreveu ela na publicação.

Rapidamente, o post recebeu mais de 20 mil curtidas. Além de Rafael, Cissa também é mãe de Tomás, de 42 anos, e João, de 36, frutos do relacionamento com Paulo César Pereio.

Cissa Guimarães posa de biquíni e mostra corpão

Cissa Guimarães faz homenagem para o filho, que completaria 29 anos

Confira a publicação em @cissaguimaraes.

Cissa Guimarães se derrete nos 7 meses da netinha Aurora

 

Cissa Guimarães resolveu celebrar aniversário de sua netinha com muita alegria. A atriz disse que é abençoada e feliz com a pequenina.

A bebê se chama Aurora e vem enchendo a família de muita felicidade neste momento tão delicado que vive a humanidade.

Cissa Guimarães se joga em cachoeira e mostra corpão


A menina é filha do terceiro filho de Cissa, Tomás Velho.

"Hoje Aurora faz sete meses! Há sete meses sou mais abençoada e feliz! Salve Aurora da minha vida, saúde meu amor! Toda felicidade de todos os universos para você! Te amo minha pequena imensa Aurora", escreveu a atriz.

Cissa Guimarães emociona seguidores em homenagem ao filho

Cissa Guimarães relembra morte do filho: 'Virou anjo'

 

Recentemente, Cissa Guimarães fez um post emocionante nas redes sociais. Faz dez anos que seu filho, Rafael Mascarenhas, morreu em um acidente.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora compartilhou diversas fotos do jovem, que perdeu a vida quando tinha apenas 18 anos.

Aos 62 anos, Cissa Guimarães beija muito seu novo namorado

"Dez. Não, não é uma nota dez, mas bem que poderia ser. São dez anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que dez. Dez anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música linda! Isso dói, como dói. Mas a gratidão de termos este Anjo de Luz há dez anos é muito maior. Porque você veio para unir as pessoas no Amor! Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto Amor de você. Até porque meu amor, sei que você é imenso demais para ser só meu. Há dez anos você é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns Anjo Rafael pelos seus dez anos de Luz e Amor para nós!
Salve Rafael! Todo amor da tua mãe", escreveu ela.

Rafael andava de skate com dois amigos em um túnel fechado para manutenção quando foi atropelado. Em 2013, o túnel, localizado na Gávea, no Rio de Janeiro, recebeu o nome de Túnel Acústico Rafael Mascarenhas, em sua homenagem.

Cissa Guimarães curte o feriado em família

---