Notícias às 08:50

Cissa Guimarães emociona seguidores em homenagem ao filho

Reprodução/Instagram

Gentem como a gentem, como diz o bordão que ela criou na época em que apresentava o Video Show, na Globo, Cissa Guimarães mostrou que é uma mãezona coruja e, na quinta-feira (2) se derreteu ao fazer uma linda homenagem ao filho, João Velho, que completou mais um ano de vida.

O ator, filho da atriz com o também ator Paulo César Pereio, completou 36 anos e recebeu todo o carinho de Cissa.

"Tem gente que acha ele a cara do pai. Peço, com delicadeza, um minuto de atenção. Prestem atenção. Reparem. Mais um pouquinho, sim, claro, leva um jeito muito pereiano, sim, tem o talento e a inteligência e tudo de bom que herdou do pai, mas é a minha cara, é meu filho João Velho! Que na real é só dele, aliás, de boa, é de todos nós, porque ele se doa, tem o dom de se doar não só aos seus personagens, mas a quem estiver ao seu redor. Do seu jeito, mas é doação de verdade, rara."

João, que ficou marcado pelo personagem Catraca, que interpretou entre 2004 e 2005 em Malhação, seguiu recebendo elogios da mãe.

"Tenho muito orgulho deste meu menino, muita admiração por este jovem que hoje faz 36 anos, mas euzinha aqui, conheço desde o começo de tudo, quando éramos só nós 2. Desde que ele me deu este incondicional e Sagrado Amor! Ah! E o Ator! Que Ator! Sempre pago mico nas platéias, tô nem aí, berro e choro mesmo por ele! E a Pessoa! Hoje temos q celebrar João Velho, com todo Amor! Salve João Velho! Obrigada meu amor, pelo privilégio de ser tua mãe! Feliz aniversário! Saúde e muita Luz! E todo meu!".

Nos comentários, diversos artistas e fãs também deixaram mensagens carinhosas para João.

"Salve, João Velho! Beijos de amor", escreveu Adriana Lessa.

"É a sua cara sim! Feliz tudo pro João e pra essa família toda", destacou Thiago Fragoso.

"Coisa mais linda esse filho, coisa mais linda essa mãe! Viva João Velho!", escreveu Bárbara Paz.

"Sua cara! Fim! Viva João", disse Thalita Rebouças.

"Maravilhoso!", elogiou Drica Moraes.

"Eterno Catraca da Malhação que errava sempre as "viradas" na bateria nos ensaios kkk. Feliz aniversário, muita saúde e muitas bênçãos", escreveu uma seguidora.

 

Mãe coragem

Em julho do ano passado, Cissa Guimarães usou o perfil de Instagram para desabafar sobre os nove anos da morte do filho, Rafael Mascarenhas. Ele tinha 18 anos quando foi atropelado enquanto andava de skate em um túnel fechado, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em 2010.

A atriz e apresentadora publicou diversas fotos ao lado do caçula e escreveu um relato emocionado sobre o período e como tem lidado com essa perda.

"Rafael, meu filho, 9 anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos", começou ela.

"Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo, filho. Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou", escreveu Cissa. "Salve, Rafa! 9 anos de Luz", finalizou.

O Túnel Acústico, que estava fechado para manutenção na época do fatídico acidente, hoje se chama Túnel Rafael Mascarenhas. Além de João Velho e Rafael, Cissa também é mãe de Tomás Velho. Atualmente ela integra o time de apresentadores do É de Casa, programa exibido na Globo nas manhãs de sábado.

Notícias Relacionadas