Cissa Guimarães vai às lágrimas com retorno ao trabalho

Por - 22/05/21

TV Globo/Reprodução

Cissa Guimarães tocou o coração dos telespectadores do “É De Casa”, na manhã deste sábado (22). Após um ano e dois meses afastada dos Estúdios Globo, a apresentadora chorou em seu retorno triunfal.

Imunizada contra a Covid-19, uma das anfitriãs do programa foi pura alegria!

“VOLTEIIII!!! Gentemmmm, agora é oficial!! Depois de um ano e dois meses, EU VOLTEI!!! A emoção de ver meus colegas e minha equipe é MUITO GRANDE! Obrigada toda equipe É De Casa! Amo vocês”, iniciou ela.  

A famosa agradeceu sua equipe com muito entusiasmo, na rede social.  

“Minha volta não poderia ser mais especial! Além de ser Dia Do Abraço, e ter essa surpresa maravilhosa da produção, em que eu pude abraçar meus amores @aanafurtado @patriciapoeta e @manoelsoares sabem com quem eu conversei? @ceica_moreno!!! Tá lindo!! @hildodeassis. Vem pro É De Casa que ainda tem muito mais!! Vem, gentemmm!!!”, pontuou.

Boa forma

Aos 63 anos, Cissa Guimarães continua a garota que quebra o coco e não arrebenta a sapucaia. Os mais jovens talvez não saibam que era assim com essa frase emblemática, que Miguel Falabella passava o bastão do extinto programa Video Show para Cissa.

A atriz e apresentadora causou em suas redes sociais no sábado (05) ao postar uma foto de biquíni exibindo a bela forma física.

“Bom finde para todos”, legendou, acrescentando as hashtags férias, deslaça o dia inteiro, mãe natureza e gratidão imensa.

Os elogios – não apenas ao abdômen sarado, mas também ao alto-astral – foram muitos.

“Mas é muito gata ela”, disse Giovanna Antonelli.

“Perfeita”, escreveu Ana Morais, filha de Glória Pires.

---