Notícias às 10:29

Ciúmes de Juliette? Anitta manda buscar Plínio no Rio de Janeiro e reencontra seu cão em Miami

Reprodução/Instagram

Conforme OFuxico noticiou, Juliette Freire está passando uns dias na casa de Anitta, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste d rio de janeiro. Na última quinta-feira (14) a campeã do “BBB21” postou uma foto na qual aparecia agarradinha a Plínio, um dos cachorros de estimação de Anitta, o mais apegado a ela, seu fiel companheiro. Logo que a foto viralizou, memes bombaram. Se o ciúme bateu, não sabemos. O fato é que Plínio chegou de mala, ração e cuia em Miami, onde está sua “mãe”.

Na manhã desta segunda-feira (17), Anitta mostrou em suas redes sociais como foi o reencontro com seu “filho” favorito. De pijama cor de rosa, a cantora o agarrou e rolou com ele no chão. Em minutos a postagem ficou repletas de mensagens amorosas, destacando o carinho entre eles.

Massagem relaxante

Plínio chegou nos Estados Unidos no domingo (16) e a cantora mostrou registros da massagem relaxante que ele recebeu ao aterrissar no país. O pet apareceu deitado em uma maca, sendo atendido por uma massagista.

“Esse cachorro só pode tá me zoando”, disse Anitta.

Plínio é um galgo italiano e tem perfil verificado no Instagram (@pliniotheboss) com 187 mil seguidores. Anitta é dona de outros cães, mas ele é o xodó da cantora.

Juliette se apaixonou

Na última quinta-feira (14) Juliette postou fotos e vídeos nos quais aparece deitada com Plínio, no maior chamego.

“Oi meu povo, apareci! Cheguei de São Paulo… Plínio beijando minha boca”, disse ela.

Nos stories, a paraibana falou sobre sua rotina e assumiu cansaço, mas diz que está muito feliz por estar com o famoso pet. Em seguida, no feed, ela postou uma foto com o cachorro. A postagem tem mais de 3 milhões de curtidas e 48 mil comentários.